AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Guito revela crise entre Tibério e Muda em ‘Pantanal’: “Maus bocados”

Sede de vingança de Muda atrapalhará os planos do casal, conforme entregou Guito

Redação Publicado em 20/09/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal queridinho do público enfrentará momentos difíceis na reta final da novela - TV Globo
Casal queridinho do público enfrentará momentos difíceis na reta final da novela - TV Globo

Guito deixou escapar alguns spoilers sobre a reta final de ‘Pantanal’ em entrevista ao podcast ‘Papo de Novela’. O intérprete de Tibério entregou que o personagem viverá uma grave crise no casamento com Muda, vivida por Bella Campos. O motivo será a sede de vingança da moça pelo vilão da trama.

A amiga de Juma (Alanis Guillen) passará por cima de tudo para enfrentar Tenório (Murilo Benício), inclusive de seus planos futuros com o peão. "Nós vamos passar por maus bocados agora. Essa vingança realmente toma conta da Muda e afasta novamente os propósitos do casal. A gente querendo formar uma família, pensando em ter filhos, e ela parte pra essa vingança novamente”, adiantou Guito.

Ele continuou: “O conselho que eu daria pro Tibério é muito próximo do que ele fez mesmo. Eu acho que o caminho é conversar... A verdade é que ela precisa ver, enxergar o futuro dela com a vingança e sem a vingança".

Em seguida, o ator demonstrou sabedoria ao comentar o dilema do funcionário de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). "A vingança é um caminho sem volta. O Tibério mesmo diz uma frase muito bacana pra ela: ‘Na hora que você matar, você vai deixar de ser vítima. Você vai ser a autora. E isso você carrega pro resto da vida’”.

“Então, você não controla algo que você sofre. Mas você controla algo que você faz, e dessa culpa você não consegue se desvencilhar", concluiu Guito como se estivesse dando um conselho à esposa nas telinhas.

CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (20) EM ‘PANTANAL’

José Leôncio encontra a arma de Solano no barco que Juma deixou na tapera. José Leôncio e José Lucas confrontam Tenório sobre Solano. Juma diz a Irma que o Velho do Rio virou sucuri e engoliu Solano. Filó diz a Tadeu que está preocupada com o cansaço de José Leôncio. Renato descobre informações sobre a atuação de Tenório no Sarandi. Renato aconselha Tenório a esquecer a ideia de matar os Leôncio. Maria Bruaca diz a Filó que sente pena de Tenório depois da morte de Roberto. Marcelo coloca Tenório contra a parede e pede explicações ao pai sobre a contratação do pistoleiro Solano.