AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

José Loreto e Leandro Lima dublam Pablo Vittar e Anitta em duelo no 'Domingão'

Intérpretes de Tadeu e Levi em 'Pantanal' se enfrentaram como Anitta e Pablo Vittar na ‘Batalha do Lip Sync'

Da Redação Publicado em 29/08/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Lima e José Loreto participam da 'Batalha do Lip Sync’ no 'Domingão com Huck'. - Globo/ Cadu Pilotto
Leandro Lima e José Loreto participam da 'Batalha do Lip Sync’ no 'Domingão com Huck'. - Globo/ Cadu Pilotto

Leandro Lima venceu a Batalha do Lip Sync contra José Loreto, exibida no último domingo (28) no Domingão com Huck. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a performance dos dois atores, que interpretam os personagens Tadeu e Levi na novela 'Pantanal'.

Vale ressaltar que, antes mesmo de começar, os dois fizeram sucesso com Dona Déa, a mãe de Paulo Gustavo, que tirou uma casquinha pedindo para sentar ao ladinho da dupla.

Os atores apresentaram duas performances no palco: a primeira foi um esquenta, e a segunda, um megashow com figurino, caracterização, bailarinos e tudo que se tem direito para levantar a plateia e levar para casa o cinturão da semana. No esquenta, Leandro Lima interpretou Tierry e José Loreto dublou no palco do dominical as músicas do grupo Mamonas Assassinas.

Já nos shows da Batalha, José Loreto dublou Pablo Vittar, e Leandro Lima interpretou Anitta. E cantando "Show das Poderosas" e "Envolver", o ínterprete do peão Levi de 'Pantanal' levou a melhor e venceu a 'Batalha do Lip Sync' deste domingo! Qual foi o seu favorito?

Leandro Lima e José Loreto
Leandro Lima como Anitta e José Loreto como Pablo Vittar. (Crédito: Reprodução)

CHEGOU, CHEGANDO!

Lívia Andrade estreou, neste domingo (28), no quadro ‘Acredite em Quem Quiser’, do ‘Domingão com Huck’, e o look escolhido chamou a atenção do público. A escolha da loira foi um vestido da grife italiana Miu Miu, avaliado em R$ 40 mil. O modelo é feito em lã, com gola V, tachas e um decotão nas costas.

Lívia compartilhou, no Instagram, o visual para seu primeiro projeto na TV Globo. “No ar no ‘Domingão com Huck’ na Globo… Não, você não leu errado! Plim plim plim”, comemorou na legenda.

Os seguidores logo rasgaram elogios na publicação. “Belíssima”, “Maravilhosa”, “Sempre gata! Linda demais!” foram alguns dos comentários, além de, claro, diversas mensagens desejando sucesso à atriz na nova fase.

No entanto, não foram só os internautas que aprovaram a roupa. Dona Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, que também estava presente na gravação, brincou com Lívia, dizendo que ela escolheu um vestido de verão para tentar ofuscar sua beleza.