AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Vem aí...

Juliette anuncia que será a próxima apresentadora do ‘TVZ’, no Multishow

Campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ comandará a atração a partir de setembro

Da Redação Publicado em 09/07/2021, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Temporada da ex-BBB tem previsão de estreia para 13 de setembro - Instagram/@juliette
Temporada da ex-BBB tem previsão de estreia para 13 de setembro - Instagram/@juliette

Juliette Freire comandará nada mais, nada menos, que a próxima temporada do ‘TVZ’, no Multishow! A campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ passará a comandar a atração de videoclipes e músicas a partir do dia 13 de setembro. A temporada atual, apresentada por Ferrugem, se encerra em 9 de setembro. 

A paraibana anunciou a novidade em seu perfil no Instagram, na tarde da última quinta-feira (8). "APRESENTADORA?! Sim, meu povo, e do Multishow! É com o coração cheio de amor que eu vou comandar uma temporada top do TVZ. Vamos cantar, dançar, receber convidados especiais e nos divertir muito juntos. Tô chegando, viu? A gente se encontra em setembro!", comemorou ela, na legenda da publicação. Para completar a mensagem, a famosa ainda anunciou a hashtag ‘TVZ Temporada Juliette’.

No registro publicado, a maquiadora surgiu toda sorridente, usando um conjunto roxo neon, e já segurando o microfone e a ficha de palco com o logo do programa.

Os ‘cactos’, apelido dos fãs da advogada, se mostraram bastante ansiosos para a estreia da atração. “Maravilhosa! Não vejo a hora”, declarou um. “Brilha”, disse Flay, do ‘BBB20’. “Olha ela”, brincou Ana Paula Renault, mencionando seu famoso bordão.

Veja a postagem!