AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliette, Rafael Vitti e ''gari gato'' são destaques de Globo Repórter sobre fama

Programa desta sexta-feira (15) abordará as diversas facetas do tema

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma série de famosos, nos mais diversos níveis, falarão sobre sucesso no 'Globo Repórter' - Instagram/@juliette
Uma série de famosos, nos mais diversos níveis, falarão sobre sucesso no 'Globo Repórter' - Instagram/@juliette

Você já teve curiosidade de saber como é ser anônimo e, de um dia para outro, virar uma estrela e ser reconhecido nas ruas? Ou como é nascer sendo filho de um ator famoso e, depois, ainda casar com uma das humoristas mais reconhecidas do país e ter uma das filhas mais paparicadas internet afora? Estes são alguns dos temas que o Globo Repórter desta sexta-feira (15) irá abordar, ao se debruçar sobre o universo da fama e sucesso.

Uma das principais atrações é a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire. A maquiadora bateu os recordes de todos realitys ao somar 30 milhões de seguidores no Instagram, superando até Sabrina Sato e Grazi Massafera. A advogada deixou o BBB sem saber que havia se tornado um fenômeno - e este choque será abordado durante sua entrevista, quando abrirá as portas de sua nova casa para receber a equipe de reportagem.

“Eu imaginava um conto de fadas. Como eu era iludida. Eu achava que era ser querida pelas pessoas, ganhar um monte de coisa grátis, cantar, ficar bonita... A gente visualiza só a parte boa e isso é muito bom também. Mas o trabalho por trás é muito sacrificante”, disse, em uma das chamadas divulgadas pela TV Globo.

Pai e filho também farão uma participação especial na programação apresentada por Glória Maria e Sandra Annenberg. Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck, patriarca de Clara Maria e herdeiro do também ator João Vitti, falará sobre como é nascer em berço famoso. Além disso, os dois destrincharão as diferenças do sucesso em dois períodos distintos: das milhares de cartas de fãs até as mensagens nas redes sociais.

O cantor Vinny Bonotto, que estourou nos anos 90 com o hit ‘Heloísa, mexe a cadeira’, contará sobre a sensação de ter a fama em suas mãos - e depois perdê-la.“No momento em que eu percebi o esvaziamento dos shows, eu pensei: ‘bom, agora eu tenho tempo’. Foi dando tempo de me acostumar com aquilo e ir tomando providências para que a cabeça ficasse boa. A decadência é importante. Foi nela que eu descobri um novo lado”, declarou.

Outras personalidades, como o “gari gato”, que causa tumulto quando passa nas ruas de Belo Horizonte, Dona Dirce, senhora de 74 anos que bomba na internet com seus vídeos de dancinhas, e uma modelo plus size que obteve muito reconhecimento no ramo, também contarão suas histórias no ‘Globo Repórter’.