AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck chora em despedida de funcionário do 'Domingão': ''Acompanhou minha vida''

O cinegrafista José Silveira Jr. vai se aposentar e deixará o programa

Da redação Publicado em 02/01/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck se despede do amigo e cinegrafista José Silveira Jr. - Globo
Luciano Huck se despede do amigo e cinegrafista José Silveira Jr. - Globo

Luciano Huck não escondeu a emoção ao se despedir do cinegrafista e amigo José Silveira Jr., no 'Domingão' de ontem (1º). O apresentador chorou e lamentou que o parceiro de longa data vai deixá-lo.

Isso porque Zé Silveira vai se aposentar. O cinegrafista atuou no 'Caldeirão' e no 'Domingão' ao lado de Huck em diversas pautas especiais durante os últimos 25 anos.

“O Zé tá se aposentando. Esse é o último programa que ele faz com a gente nesse estúdio. Ele é testemunha ocular da minha vida. A gente começou a trabalhar juntos em 97, na TV Bandeirantes. Vinte e cinco anos que a gente tá junto”, declarou o comunicador.

“O Zé viu todas as minhas angústias, viu quando eu cheguei na Globo, as dificuldades dos primeiros anos, viu eu começando a me apaixonar pela Angélica, me casando, tendo filho. E eu acompanhei a vida dele como ele acompanhou a minha”, seguiu o artista, relembrando a trajetória.

Huck contou que vem insistindo para o amigo não deixar o programa. No entanto, agora, o cinegrafista decidiu que quer aproveitar a aposentadoria. “Ele foi ficando, mas agora quer botar pantufa, uma vara de pesca e deixar essa barriga crescer mais ainda. E eu tenho que respeitar que o meu amigo quer parar, porque lá se vão 122 anos. O Zé vai parar e eu queria agradecer."

O programa, então, exibiu imagens da longa história dos dois e depoimentos de pessoas que trabalham com eles. "As histórias se misturam… É um pouco da minha história com a tua parte. Eu tenho 50, é metade da minha vida”, disse Luciano, que não conseguiu conter as lágrimas e, em um momento raro, chorou no palco.

Com isso, o apresentador pediu para a plateia aplaudir o profissional, deixando todos emocionados no estúdio. "Primeira vez que eu vi você chorar", disse Padre Fábio de Meloao ver o apresentador emocionado.

Luciano Huck é José Silveira Jr. são grandes amigos. Tanto que, em 2017, o comunicador presenteou o cinegrafista com um barco, que era seu grande sonho.