AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe e filha em ‘Mulheres Apaixonadas’, Marquezine e Gerbelli vão repetir parceria

Atrizes serão da mesma família em uma série da Netflix prevista para o próximo ano

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 09h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine em 'Mulheres Apaixonadas' - Globo
Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine em 'Mulheres Apaixonadas' - Globo

Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli, que foram mãe e filha na novela ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003), estarão nos mesmos papéis em ‘Maldivas’, série da Netflix. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Além de Gerbelli, a produção da gigante de streaming estará recheada de atores globais: Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Danilo Mesquita, Carol Castro, Alejandro Claveaux, além da ex-BBB Manu Gavassi.

A história terá muito mistério e intrigas em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, com uma dose caprichada de deboche e humor ácido.

Tudo começará quando a protagonista Liz (Marquezini), uma jovem goiana, se mudar para a cidade carioca em busca da mãe, morta em um incêndio misterioso. Na busca por respostas, ela será perseguida pelo investigador Denilson (Romani).

VALE A PENA VER DE NOVO

Para quem não se lembra, Bruna e Vanessa foram mãe e filha na novela ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003), de Manoel Carlos, no ar atualmente no Canal Viva. A morena fez a pequena Salete, filha da ex-garota de programa Fernanda (Gerbelli).

Na trama, Salete fica órfã após a mãe morrer em uma perseguição de bandidos pelas ruas do Rio de Janeiro. O episódio debateu a violência exacerbada na Cidade Maravilhosa.