AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

The Masked Singer Brasil 2024 terá jurado convidado; veja quem é

Ex-mascarado da terceira temporada volta como jurado do The Masked Singer Brasil 2024

Ex-mascarado da terceira temporada volta como jurado do The Masked Singer Brasil 2024 - Reprodução/TV Globo
Ex-mascarado da terceira temporada volta como jurado do The Masked Singer Brasil 2024 - Reprodução/TV Globo

O ator Marcelo Serrado está de volta ao 'The Masked Singer Brasil', marcando presença no segundo episódio da quarta temporada, que irá ao ar neste domingo (28). Depois de brilhar como o enigmático Milho de Milhões na temporada anterior, Serrado assume um novo papel ao integrar a bancada de jurados por um dia, compartilhando seus palpites ao lado de Sabrina Sato, Paulo Vieira e José Loreto.

Para esta participação especial como jurado, Marcelo Serrado não decepcionou no quesito visual. Mesmo não estando caracterizado com fantasia desta vez, o ator dedicou-se à produção, optando por uma saia longa que compõe um visual moderno e estiloso. Os fãs e espectadores podem conferir o novo look de Serrado no programa deste domingo.

The Masked Singer Brasil
Marcelo Serrado no The Masked Singer Brasil. - Reprodução/TV Globo

THE MASKED SINGER BRASIL 2024

A nova temporada do programa segue com a apresentação de Ivete Sangalo, mas conta com algumas mudanças. Eduardo Sterblich e Mateus Solano deixaram o júri da atração e, com isso, dois novos jurados vão entrar para avaliar os mascarados: Paulo Vieira e José Loreto se juntam a Taís Araújo e Sabrina Sato para tentarem adivinhar quem são os famosos fantasiados.

Quem também não estará mais na competição musical da emissora é Priscilla, que será substituída por Kenya Sade, apresentadora do Multishow. Sade estreou este ano na TV aberta quando participou das transmissões de festivais de música ao vivo, como The Town e Loolapalloza.