AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘The Masked Singer Brasil’ retorna neste domingo (21) com novo júri

‘The Masked Singer Brasil’ estreia neste domingo (21) com novos jurados; Apresentação segue com Ivete Sangalo

Redação Publicado em 21/01/2024, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘The Masked Singer Brasil’ estreia neste domingo (21) com novos jurados; Apresentação segue com Ivete Sangalo - Reprodução/Redes sociais
‘The Masked Singer Brasil’ estreia neste domingo (21) com novos jurados; Apresentação segue com Ivete Sangalo - Reprodução/Redes sociais

O 'The Masked Singer Brasil' estreia neste domingo (21) às 16h, pelo horário de Brasília, na TV Globo. A quarta temporada do programa segue com a apresentação de Ivete Sangalo, mas conta com novos jurados.

Eduardo Sterblich e Mateus Solano deixaram o júri da atração. Mateus está no ar em ‘Elas por Elas’ e Eduardo também se dedicará às produções da dramaturgia da emissora.

Com isso, dois novos jurados vão entrar para avaliar os mascarados: Paulo Vieira e José Loreto se juntam a Taís Araújo e Sabrina Sato para tentarem adivinhar quem são os famosos fantasiados.

OUTRAS MUDANÇAS

Quem também não estará mais na competição musical da emissora é Priscilla, agora ex-Alcantara. A cantora foi campeã da primeira temporada e fazia participações nos bastidores do programa desde 2022.

Mas ela já tem uma substituta. No evento, a Globo confirmou que quem assume essa função agora é Kenya Sade, apresentadora do Multishow e que estreou este ano na TV aberta quando participou das transmissões de festivais de música ao vivo, como The Town e Loolapalloza.

TAÍS ARAÚJO FORA DOS PRIMEIROS EPISÓDIOS

A atriz Taís Araújo utilizou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs após ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma crise aguda de hérnia lombar. A artista foi hospitalizada devido a dores intensas no último dia 8 de janeiro e recebeu alta dia 11 do mesmo mês.

Devido ao problema de saúde, a artista teve que se ausentar dos três primeiros episódios do programa 'The Masked Singles Brasil', no qual atua como jurada.

Nos Stories do Instagram, ela lamentou sobre o afastamento, mas também assegurou aos fãs que retornará ao reality show assim que sua recuperação permitir. A mensagem de Taís Araújo trouxe alívio aos fãs e reforçou a importância de cuidar da saúde em meio a compromissos profissionais.