AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nadja Pessoa e Laura Keller armam confusão em ‘Ilha Record’: ''Toma seu remedinho’’

Gaúcha justificou voto para ‘Desafio de Sobrevivência’ dizendo que a colega tem ‘problemas na cabeça’

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discussão entre participantes marcou a primeira votação de 'Ilha Record' - Record TV
Discussão entre participantes marcou a primeira votação de 'Ilha Record' - Record TV

A primeira votação entre os participantes do ‘Ilha Record’ já contou com uma bela de uma treta! Isso porque Laura Keller não sustentou seu discurso de proteção incondicional as mulheres. Na última quarta-feira (28), a gaúcha votou em Nadja Pessoa.para o primeiro ‘Desafio de Sobrevivência’ com a justificativa que a colega de confinamento tem ‘problemas na cabeça’.

“Eu não queria votar na minha equipe, talvez o meu voto fuja das minhas ideias de proteger nós, mulheres. Essa pessoa pode criar um ranço eterno de mim, ela tem um jeito mais dela, que eu acho super tranquilo. Me identifico muito também. Sei que ela também tem suas dificuldades, coisas de cabeça, eu quero já pedir desculpa pra essa pessoa”, declarou Laura.

Mesmo sem ter o nome citado, Nadja pegou a indireta e fez questão de alfinetar a DJ. “Problema de cabeça quem tem é você”, disse. “Não gata, você não entendeu o que eu quis falar, garota”, explicou a gaúcha. Porém, a loira não aceitou a desculpa: “Ela disse que eu sou louca. O voto tudo bem, tá tranquilo. Mas não precisava ter dito isso! Como é que uma mulher que fala que levanta uma bandeira de empoderamento feminino [quer] tentar me diminuir me chamando de louca?”, disparou.

O programa, comandado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sexta-feira, às 22h45; e aos sábados, a partir das 23h.