AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Empreendedorismo

Nathalia Arcuri abre inscrições para ajudar empreendedoras na série ‘Mulheres Que Mudam o Mundo’

Especialista em finanças voltará a gravar os novos episódios do seriado do Youtube

Da Redação Publicado em 12/08/2020, às 12h47 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Arcuri e Zica Assis durante as gravações do 'Mulheres Que Movem o Mundo' - Divulgação
Nathalia Arcuri e Zica Assis durante as gravações do 'Mulheres Que Movem o Mundo' - Divulgação

Nathalia Arcuri, especialista em finanças e CEO da plataforma de entretenimento financeiro Me Poupe!, abriu as inscrições para ajudar pequenas e microempreendedoras de São Paulo. Serão cinco escolhidas, que participarão dos novos episódios da série ‘Mulheres Que Mudam o Mundo’, do Youtube Originals. As inscrições vão até o dia 14 de agosto.

A atração, cujo primeiro episódio foi ao ar em março, retomará gravações da primeira temporada e irá contar com a participação, ainda, de outras empresárias de destaque no cenário brasileiro, convidadas por Arcuri. Além disso, ela participará de uma live nas redes sociais de AnaMaria Digital no dia 27 de agosto, às 19h.

A série tem como objetivo mostrar histórias de grandes empresárias mulheres que conquistaram o sucesso profissional saindo do zero, e também abre espaço para pequenas e microempreendedoras fazerem uma consultoria com a jornalista.

Na estreia, conhecemos a história de Zica Assis, uma das fundadoras do Beleza Natural, e atingiu mais de 20 milhões de visualizações na plataforma. Durante o episódio inicial, Nathalia também surpreendeu duas pequenas empreendedoras: a dona de uma doceria, e outra proprietária de uma boutique sensual.

Nathalia é uma grande incentivadora do empreendedorismo. Além da série “Mulheres que Mudam o Mundo” e das pautas que aborda em seu canal no Youtube, o Me Poupe!, ela também criou a plataforma SOS Me Poupe!, focada em ajudar pequenos e microempreendedores, profissionais autônomos e informais a sobreviverem à crise causada pela pandemia.

Como participar:

Para participar do processo de seleção, a empreendedora deve enviar um vídeo para o e-mail mmm@mepoupenaweb.com, contando, em até três minutos, porque montou o próprio negócio, que estratégias já usou para atrair novos clientes, quais deram certo, quais deram errado e como a ajuda da especialista poderia alavancar seus negócios. 

As inscrições vão até sexta-feira, 14 de agosto. Os requisitos para participação são ter CNPJ e, no máximo, até quatro funcionários na empresa.