AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Netflix: veja quais são os 7 melhores filmes de comédia da plataforma

Confira a lista de indicações que garantem boas risadas

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 08h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Férias Frustradas' e 'O Estagiário' estão na lista - Divulgação/Filme
'Férias Frustradas' e 'O Estagiário' estão na lista - Divulgação/Filme

Em tempos de isolamento social, atividades para passar o tempo são sempre bem-vindas. E assistir filmes em plataformas de streaming é uma delas. 

Pensando nisso, AnaMaria Digital selecionou os filmes de comédia disponíveis na Netflix para fazer você rir e passar o tempo de uma maneira divertida. 

Na lista você vai encontrar dos clássicos, como 'Mamma Mia' e 'Curtindo a Vida Adoidado', até as mais recentes produções do gênero, como 'Férias Frustradas' e 'Te Pego na Saída'. O que não faltam são bons filmes de humor para você dar boas risada.

Confira! 

TE PEGO NA SAÍDA (2017)

Tudo parecia estar em paz na relação do corpo docente de uma escola dos Estados Unidos. Entretanto, quando um professor arma para que um outro seja demitido da instituição, ele é desafiado para uma briga que vai chamar a atenção de todo mundo, no estilo "te pego lá fora". Cerca de um mês após ser disponibilizado na Netflix, o filme já entrou para o ranking de mais vistos da plataforma. Vale a pena conferir!

Divulgação/Filme

CHIPS: O FILME (2017)

Esta é uma comédia policial que promete garantir boas risadas com os patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña). Agora, eles têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia. O filme, de 2017, também é um dos mais assistidos da plataforma de streaming. 

Divulgação/Filme

FÉRIAS FRUSTRADAS (2015)

Em Férias Frustradas vemos que férias desastrosas passam de geração a geração. Nesta versão, o filho de Clark Griswold (Chevy Chase), Rusty Griswold (Ed Helms), leva a esposa, Debbie (Christina Applegate) e os dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), em uma viagem pra lá de atrapalhada. No mês de maio deste ano, este foi o filme mais assistido na Netflix. Vale a pena lembrar que é uma continuação do clássico de mesmo nome de 1983. 

Divulgação/Filmes

O ESTAGIÁRIO (2015)

Um filme com Robert de Niro e Anne Hathaway não poderia dar errado. Em 'O Estagiário', a criadora de um bem-sucedido site de vendas leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com um viúvo. Como será que eles lidam com o inevitável choque de gerações? Essa comédia foi lançada em 2015 e está disponível há cerca de um mês na Netflix. Desde que entrou para o catálogo da plataforma, o filme se manteve entre os mais assistidos e promete amenizar o período de quarentena. 

Divulgação/FIlme

A PROPOSTA (2009)

'A Proposta' é protagonizado por Sandra Bullock e Ryan Reynolds, e conta a história de uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de seu assistente. Assim, o falso casal passa por poucas e boas. É uma comédia romântica de 2009, muito bem-vinda para quem gosta de um filme clichê e que pode arrancar bons risos.

Divulgação/Filme

MAMMA MIA (2008)

Uma comédia musical não poderia faltar nessa lista. No filme, que se passa na ilha grega de Kalokairi, Sophie (Amanda Seyfield) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem, Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie. É também um clássico que conta com um elenco poderoso: Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan. 

Divulgação/Filmes

CURTINDO A VIDA ADOIDADO (1986)

Esse filme é um daqueles típicos da 'Sessão da Tarde' que conquistaram o público. Conta a história do jovem Ferris Bueller (Matthew Broderick), que no último ano da escola sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande passeio na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo, ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey). Este verdadeiro clássico garante boas risadas com a leveza e esperteza do protagonista. 

Divulgação/Filmes