AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NOVO CATÁLOGO

Netflix: Veja quais são os lançamentos de séries e filmes da plataforma em junho

Saiba tudo o que vai chegar para o novo catálogo da Netflix neste mês

Helena Gomes Publicado em 02/06/2020, às 08h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o catálogo do mês de junho da Netflix - Divulgação
Veja o catálogo do mês de junho da Netflix - Divulgação

Junho chegou e com ele a Netflix traz as tradicionais novidades para seu catálogo. Por isso, separamos diversas séries e filmes para você se planejar e curtir os dias em casa assistindo os mais diversos conteúdos.

FILMES

Amor Sem Escalas (01/06):
Na trama, Ryan Bingham, vivido por George Clooney, trabalha demitindo pessoas. Por conta disso, ao longo do tempo, acabou tornando-se uma pessoa muito fria, o que não o impede de gostar de seu trabalho. A contratação de Natalie Keener (Anna Kendrick), porém, chega para arruinar tudo. Acontece que a nova funcionária da empresa desenvolve um sistema de videoconferência em que as pessoas podem ser demitidas sem que deixem o escritório. Caso o chefe da dupla aceite este esquema, Ryan corre o risco de ser mandado embora. Além disso, ele se envolve com uma sedutora executiva.

Mulher-Maravilha (26/06): 
Apesar de ter sido treinada desde pequena para ser uma guerreira, Diana (Gal Gadot) nunca deixou a ilha na qual é conhecida como princesa das Amazonas. No entanto, a chegada de um homem vai mudar seu destino. Acontece que o piloto Steve Trevor (Chris Pine) cai em uma praia do lugar onde ela e outras guerreiras moram, fazendo com que descubram que há uma guerra se espalhando pelo mundo. Por isso, a heroína sai de sua casa para lutar, e nessa jornada pela Terra, descobre que tem muito mais força do que imaginava.

A Torre Negra (30/06): 
Baseado na história do escritor Stephen King, conta a história do pistoleiro Roland Deschain (Idris Elba), que parte em uma jornada à procura de um prédio famoso e mágico, chamado Torre Negra, que está ameaçado de desaparecer. Durante essa busca, ele também persegue o Homem de Preto (Matthew McConaughey) e faz passagens entre tempos diferentes, misturas entre o real e o imaginário, com direito a alguns encontros inesperados.

Outros filmes disponíveis a partir de 1º de junho:

  • Indiana Jones e a Última Cruzada; 
  • Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
  • Indiana Jones e o Templo da Perdição.

SÉRIES

Além das continuações das já conhecidas como Fuller House, Modern Family, F is for Family, Marcella, Professor Iglesias, Coisa Mais Linda e The Politician, novos nomes chegam à lista da Netflix:

Perdida (05/06):
Nesta narrativa de suspense, um pai dá um jeito de ir para a prisão por conta própria com o objetivo de tentar encontrar na cadeia o responsável por ter sequestrado sua filha.

Reality Z (10/06): 
Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi.

The Sinner - Jamie (19/06):
O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira.

Para conferir todos os lançamentos e as respectivas datas, confira neste link.