'No Limite': saiba quem são os ex-BBBs que estarão no programa 

Nova temporada do reality terá 16 participantes

Da Redação Publicado segunda 26 abril, 2021

Nova temporada do reality terá 16 participantes
André Marques será o novo apresentador do 'No Limite' - TV Globo

A Rede Globo já está se preparando para se despedir do 'BBB21' e estrear o 'No Limite'. Tanto que, no último domingo (25), a emissora divulgou os nomes que estarão no programa e desta vez com um diferencial: todos os participantes são ex-BBBs. 

O reality de sobrevivência estreia no dia 11 e será apresentado por André Marques. Ao contrário do 'BBB', o 'No Limite' será exibido apenas uma vez por semana, às terças-feiras, após a novela das 21h. No entanto, é possível que o programa também entre na grade de programação aos domingos, após o 'Fantástico'. 

Confira os nomes! 

PAULA AMORIM, DO 'BBB18'
A sister, que é advogada e ex-jogadora de vôlei, terminou sua edição em quarto lugar. Ela ganhou duas Provas do Líder, sendo uma delas de resistência. Durante sua passagem pelo reality, a mineira engatou um romance com Breno Simões, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.

VIEGAS, DO 'BBB18'
O brother foi o 11º eliminado de sua edição. Apesar de não ganhar nenhuma liderança, ficou em uma prova de resistência por mais de 24 horas e foi Anjo por duas vezes ao longo da temporada. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.

ANGÉLICA, DO 'BBB15'
A ex-sister foi a quinta eliminada da sua edição. Sua passagem pelo 'BBB' foi marcada por alguns conflitos e 10 horas em uma prova de resistência. Hoje, a paulista tem 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

ARCREBIANO, DO 'BBB21'
O ex-brother acabou de deixar o programa, sendo apenas o segundo eliminado da edição atual do 'BBB'. Bill, como é chamado, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit.

ARIADNA, DO 'BBB11'
A maquiadora não deu muita sorte no 'BBB11' e foi a primeira eliminada, com 49% dos votos. Ariadna até chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas não foi escolhida pelo público. Ela tem 36 anos e se divide entre o Rio de Janeiro e a Itália. Além disso, a morena trabalha como digital influencer e esteticista.

GUILHEME NAPOLITANO, DO 'BBB20'
Um dos galãs de sua edição, Gui foi o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Sua participação no 'BBB' foi marcada por duas lideranças e bom desempenho nas provas de resistência. Ele tem 29 anos, é modelo e proprietário de uma marca de roupas. 

CAROL PEIXINHO, DO 'BBB19'
Carol foi finalista do 'BBB19' e conquistou o terceiro lugar na temporada. Ela escapou do Paredão cinco vezes e foi Líder apenas uma. Uma de suas melhores performances no jogo foi quando permaneceu por mais de 19 horas em uma prova de resistência. A loira tem 34 anos e é apaixonada por atividade física.

KAYSAR, DO 'BBB18'
Outro representante do 'BBB18' é o vice-campeão Kaysar Dadour. Ele entrou para a história do BBB como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: cerca de 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Com o fim do reality, Kaysar seguiu carreira como ator, participou da Dança dos Famosos e recentemente se lançou como cantor de funk.

ELANA, DO 'BBB19'
A ex-sister foi a nona eliminada do 'BBB19' e conquistou a liderança três vezes. Elana tem 27 anos, é engenheira agrônoma, modelo e influencer. Nas redes sociais, ela compartilha sua rotina de treinos e receitas fitness.

LUCAS CHUMBO, DO 'BBB20'
Chumbo foi o primeiro a deixar o 'BBB20', com 75% dos votos do público. Ele é surfista e ganhou o torneio das ondas gigantes de Nazaré, pouco depois de deixar o reality. O atleta tem 25 anos e se divide entre Rio de Janeiro e Portugal por causa das competições do esporte.

GLEICE DAMASCENO, DO 'BBB18'
O 'No Limite' terá a presença de uma campeã. Gleici venceu a edição de 2018, com 57,28% dos votos. Na casa, a acreana teve uma única liderança, aguentou pouco mais de 25 horas nas provas de resistência e voltou de um paredão falso. Atualmente, ela tem 26 anos e trabalha como atriz e influenciadora digital.

MAHMOUD, DO 'BBB18'
Outro participante da 18ª temporada do 'BBB' é Mahmoud, que foi o sexto eliminado da edição, com 57,23%. Sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleice, além alguns conflitos dentro e fora do programa. Ele tem 31 anos, mora em Rondônia e usa as redes sociais para divulgar seu trabalho como sexólogo. 

ÍRIS STEFANELLI, DO 'BBB7'
Também conhecida como Siri, a loira foi a oitava eliminada do 'BBB7', com 57% dos votos ao enfrentar o Paredão com seu affair Diego Alemão, o campeão da temporada. Depois de sair da casa, ela ainda fez uma participação no 'Gran Hermano Argentina 4'. Íris tem 41 anos e trabalha na TV como repórter e apresentadora.

MARCELO ZULU, DO 'BBB4'
Um dos vilões da edição, Zulu foi o sétimo eliminado, com 80% dos votos. O ex-BBB competiu nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e tem uma longa relação com o esporte. Além disso, ele já defendeu a Seleção Brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, Marcelo tem 40 anos e é treinador de atletas do UFC.

JÉSSICA MUELLER, DO 'BBB18'
Para encerrar a lista de participantes do 'BBB18', Jéssica marcou sua passagem pelo programa pelo bom desempenho em provas de resistência, chegando a ficar em segundo lugar em uma disputa que durou 29 horas. Foi a 12ª eliminada, com 73,96% dos votos, em um Paredão com Kaysar. Ela é personal trainer, tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.

ANDRÉ MARTINELLI, DO 'BBB13'
O rapaz foi o 12º eliminado do 'BBB13' e chegou a resistir por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente, ele tem 33 anos e ministra palestras e workshops de estilo de vida. 


(FOTOS: TV Globo)

Último acesso: 19 Sep 2021 - 10:45:26 (1144134).