AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Novo Mundo’: Anna ameaça contar segredo de Pedro; veja o resumo do capítulo de hoje

Dom Pedro acaba dando em cima de Anna, que não deixa barato

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna (Isabelle Drummond) fica furiosa com beijo roubado em 'Novo Mundo' - Globo
Anna (Isabelle Drummond) fica furiosa com beijo roubado em 'Novo Mundo' - Globo

Pedro (Caio Castro) já exerceu seu dom de conquistador para cima de Anna (Isabelle Drummond). No entanto, a professora não deixará barato e irá ameaçá-lo no capítulo de ‘Novo Mundo’ desta quarta-feira (8).

Tudo começará quando os dois estiverem a sós e o príncipe se aproveitar da situação para beijá-la a força.

“Se o senhor tentar qualquer coisa... Se se aproximar de mim de novo... Vou contar para a princesa [Leopoldina]. É isso que o senhor merece”, rebaterá a morena.

O monarca vai além e confrontará Anna. Pedro dirá que caso ela conte tudo para Leopoldina (Letícia Colin), irá estragar toda a felicidade da princesa em se casar com ele.

Depois, os dois ficarão sozinhos novamente e o cafajeste tentará outra investida: “Estou perdendo a cabeça por você”. No meio da resposta, Leopoldina aparecerá de surpresa.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA (8):

Leopoldina tenta falar com Anna sobre sua noite de núpcias. Elvira rouba a mala de uma mulher no porto. Miguel fala sobre Noémie na frente de Leopoldina. Thomas se preocupa com o conteúdo do baú do capitão Millman. Germana observa Sebastião conversando com Wolfgang e Schultz. Elvira pede para se hospedar na estalagem. Joaquim diz a Padre Olinto que precisa sair da aldeia o quanto antes. 

Wolfgang compra uma chácara de Sebastião. Thomas percebe a vontade de Piatã de ir para a expedição com Ferdinando e Letícia. Joaquim aprende alguns costumes indígenas. Anna fica indignada ao saber que Thomas está hospedado na casa de um comerciante de escravizados. Pedro sofre um ataque epilético na frente de Leopoldina.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Novo Mundo'.