AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pai e filha em 'Pega Pega', Mateus Solano e Valentina estrelam nova novela das 19h

Novidades

Da Redação Publicado em 22/08/2021, às 07h19 - Atualizado às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco principal Quanto Mais Vida, Melhor - Montagem/TV Globo
Elenco principal Quanto Mais Vida, Melhor - Montagem/TV Globo

Mateus Solano e Valentina Herszage vão trabalhar juntos novamente na próxima novela das 19h, 'Quanto Mais Vida, Melhor'. Eles trabalharam juntos em 'Pega Pega', trama atualmente reprisada pela TV Globo.

Na história, escrita por Claudia Souto, o ator viveu o empresário Eric, pai de Bebeth, interpretada pela jovem. Eles viviam ainda conflitos e dramas devido a problemas do passado e a dela.

COMO SERÁ?
Já na nova parceria, que vai substituir 'Pega Pega' em novembro, a história será protagonizada por Mateus, Valentina, Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta. Mateus viverá Guilherme, um famoso médico. Já Valentina vai interpretar uma dançarina. 

O enredo da novela começa com quatro pessoas diferentes que sofrem acidentes, são dados como falecidos e vão parar no céu. Entretanto, eles recebem uma segunda chance de voltar e corrigir erros do passado. Mas, ao final, um deles vai morrer de verdade.

Vale lembrar que a TV Globo decidiu mudar o nome da próxima novela. A história, escrita por Mauro Wilson, se chamaria ‘A Morte Pode Esperar’, mas a emissora achou o título inviável para ir ao ar devido a pandemia do novo coronavírus.

A produção terá no elenco ainda Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Aracy Balabanian e Zezeh Barbosa, entre outros. A direção será de Allan Fiterman.