AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Apaixonados!

Petra surpreende Hélio e casal transa pela primeira vez em ‘Terra e Paixão’

Em ‘Terra e Paixão’, a caçula dos La Selva vive a primeira vez com o engenheiro

Redação Publicado em 03/11/2023, às 15h50 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Não é novidade que Hélio (Rafa Vitti) chegou em ‘Terra e Paixão’ e se apaixonou por Petra (Debora Ozório). Desde que o rapaz apareceu em Nova Primavera, como quem não quer nada, ele vive um romance com a caçula dos La Selva e agora os dois irão transar pela primeira vez.

Para a moça, sua vida mudou quase que completamente com a chegada do engenheiro. Vale lembrar que ela começou o folhetim de Walcyr Carrasco viciada em remédios, foi internada e chegou a admitir ter pavor de relações sexuais. Isso porque, Petra foi abusada sexualmente durante a infância, trauma que permaneceu.

Com Hélio em sua vida, mesmo casada com Luigi (Rainer Cadete), a personagem de Debora Ozório se entregou ao romance e viu nascer uma grande paixão que a fez mudar completamente. Agora, a jovem irá surpreender o engenheiro ao dizer que está pronta para a primeira vez com ele.

ELE QUER SER MOCINHO!

Apaixonado, o personagem de Rafa Vitti colocou todo o plano com Agatha (Eliane Giardini) em risco e o seu romance também. Agora, ele tentará romper a aliança com a mãe, mas falhará no último segundo.

O engenheiro já deixou claro para Agatha que está apaixonado de verdade e pretende abandonar o golpe nos La Selva. "Eu não aguento mais mentir pra Petra. Ela não merece", dirá. Mas, a ex-presidiária não verá problema no romance.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA SEXTA-FEIRA (3) EM 'TERRA E PAIXÃO'

Aline rejeita a arma dada por Gentil. Irene ameaça Emmy. Agatha comenta com Angelina que Antônio estava com dificuldade de respirar. Antônio comunica a Irene que Luigi será seu sucessor. Luigi comenta com Emmy que desconfia de que Antônio esteja escondendo uma doença. Aline avisa a Caio que o amor entre eles só será possível se o namorado confrontar Antônio. Aline tenta tranquilizar Jonatas depois que o amigo fica sabendo que pode ficar sem andar. Lucinda aceita o pedido de casamento de Marino. Aline é impedida por Ramiro de entrar em suas terras. Emmy se assusta ao ver Agatha na pousada, e diz a Luigi que a mãe de Caio é muito perigosa. Antônio avisa a Aline que ele conseguiu uma liminar anulando a audiência, e que as terras não são mais da professora.