AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Manifestação

Programa de Patrícia Abravanel tem climão após mulher pedir ''Fora Bolsonaro'' ao vivo

Internautas não deixaram o momento passar batido

Da Redação Publicado em 07/09/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel no comando do 'Vem pra Cá', no SBT, desta terça-feira (7) - SBT
Patrícia Abravanel no comando do 'Vem pra Cá', no SBT, desta terça-feira (7) - SBT

O público apontou um verdadeiro climão no 'Vem Pra Cá', programa de Patrícia Abravanel, na manhã desta terça-feira (7). A atração estava repercutindo as manifestações a favor e contra Jair Bolsonaro, quando uma entrevistada quebrou o protocolo e repudiou o presidente. 

"Fora Bolsonaro, genocida. Chega, já deu, anos de sofrimento nesse país", disse a mulher abordada pela repórter do programa. 

No estúdio, os apresentadores Patrícia e Gabriel Cartolano não mostraram reação ao ouvir a declaração. Vale lembrar que a filha de Silvio Santos é casada com Fábio Faria, que é Ministro das Comunicações do governo de Bolsonaro. 

O momento, claro, não passou batido pelos internautas, que reagiram na web. "Dormi com medo de golpe. Acordei com Patrícia Abravanel levando um golpe. Quem é essa senhorinha, perfeita?", questionou uma. "Te amo, moça que declarou 'fora Bolsonaro' no programa da Patrícia Abravanel", celebrou outra. "Tem como não amar?", disse outro. "Patrícia Abravanel engolindo a seco", comentou mais uma. 

MANIFESTAÇÕES

Por decisão do próprio Bolsonaro, este ano não haverá um desfile militar para celebrar o Dia da Independência. Desde a noite da última segunda-feira (6), apoiadores do presidente vêm se reunindo na Esplanada dos Ministérios para manifestar seu apoio ao representante da república, com pautas de ameaças aos ministros do Supremo Tribunal Federal e de voto impresso.

Ainda nesta terça-feira, o militar viajará para São Paulo (SP), onde fará um novo discurso. De acordo com o G1, outras sete capitais registram manifestações a favor de Bolsonaro.