AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / O JOGO VIROU

Renata Lo Prete faz piada com Tadeu Schmidt após BBB 23 durar três horas

Jogo da Discórdia encerrou na madrugada desta terça-feira (24)

Da redação Publicado em 24/01/2023, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Lo Prete brincou com Tadeu Schmidt no BBB 23 - Globo
Renata Lo Prete brincou com Tadeu Schmidt no BBB 23 - Globo

O Jogo da Discórdia do BBB 23 rendeu tantas trocas de farpas entre os participantes que fez o programa durar aproximadamente três horas. O episódio encerrou na madrugada desta terça-feira (24), após o Jornal da Globo, e virou motivo de piada de Renata Lo Prete com Tadeu Schmidt.

"Sigo aqui! Preparado pra ir até a hora que for!", escreveu o apresentador às 1h36 no Twitter, onde postou uma foto dele mesmo sentado no estúdio do reality show, acompanhando a dinâmica, que só terminou às 2h06.

Entretanto, na programação da Globo, o programa terminou 00h para não prejudicar a grade horária da emissora. Não houve sequer uma despedida ou um aviso de Tadeu de que o Jogo da Discórdia continuaria sendo exibido no Multishow e no Globoplay.

Assim, o Jornal da Globo foi exibido normalmente após a Tela Quente e acabou por volta da 1h30, fato que não passou batido pelos internautas. "O Jornal da Globo acabou e nada de terminar o Jogo da Discórdia! A vingança da Renata em cima do Tadeu", brincou um.

Renata Lo Prete, por sua vez, mostrou que estava acompanhando as reações na web e aproveitou para fazer piada com Tadeu Schmidt, já que em outras edições do reality show, o programa acabou atrasando o início do Jornal da Globo.

"Força, Tadeu!", desejou ela. O recado foi repostado pelo apresentador.

Vale lembrar que a edição desta terça-feira irá mostrar os melhores momentos do Jogo da Discórdia, incluindo o que não foi transmitido na TV Globo.