AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi humilha Rubinho na cadeia: ''Não nasci pra ser corna''

Finalmente, a ex-estudante de direito cairá na real e abandonará o criminoso

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi (Juliana Paes) abdica do romance com Rubinho (Emílio Dantas) - Globo
Bibi (Juliana Paes) abdica do romance com Rubinho (Emílio Dantas) - Globo

Na reta final de 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) dará um basta no relacionamento com Rubinho (Emílio Dantas). Tudo acontecerá depois que ele for para a cadeia após ser pego no esconderijo em flagrante.

A filha de Aurora (Elizângela) já descobriu que ele estava de caso com Carine (Carla Diaz) e pedirá que ele assuma a culpa do que fez. "Fala Rubinho, que você me traía. Eu quero ouvir da sua boca", dirá ela ao visitá-lo na cadeia.

O químico assumirá que houve traição, mas garantirá que seu amor pela morena nunca mudou. Bibi não aceitará as desculpas.

"Eu não nasci para ser corna. Eu sempre falei isso para você. Que a única coisa que podia separar a gente era a morte, ou você!", responderá ela aos prantos.

"Eu fiquei do seu lado, babaca. Na hora em que todo mundo virou as costas. Enfrentei bandido, repórter, polícia. Enfrentei medo, solidão, dor e preconceito. E eu me mantive ali, firme do seu lado. Pra te proteger. Cometi crime, quase morri. Perdi a minha vida", completará Bibi.

O traficante dirá que ficou deslumbrado com o mundo do crime e pedirá desculpas: "Nada pode destruir nós dois! Nada. Eu acordei! Vamos começar do zero. Eu fiz muita besteira. Eu vou te compensar de tudo o que eu te fiz passar. Eu preciso de você".

A Perigosa será dura nas palavras antes de abandonar Rubinho.

"A piranha tem idade suficiente pra tirar carteirinha e vir aqui te visitar. É pra isso que precisa de mim?", humilhará ela, que completará: "Pode arrumar outra para esquentar esse lugar! Não tem mais nós dois. Eu não sou mais sua mulher, não sou mais nada sua. Eu sou sua sócia".

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.