AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi salva vida de Caio em tiroteio

A esposa de Rubinho verá um dos bandidos mirando no advogado

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 16h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela impedirá o bandido - Fábio Rocha/Gshow
Ela impedirá o bandido - Fábio Rocha/Gshow

O tempo vai passar nos próximos capítulos da edição especial de A Força do Querer. Com isso, Bibi (Juliana Paes) seguirá devota a Rubinho (Emilio Dantas), que está cada vez com mais poder na prisão.

No entanto, Caio (Rodrigo Lombardi) abandonará o caso dele, depois que Aurora (Elizangela) revela que filha esteve envolvida na fuga dele da cadeia. “Achei que eu conhecia a Bibi, mas vejo que não sei nada sobre ela", lamentará o advogado.

"Tudo tem um limite. E o meu se esgota aqui! De hoje em diante Bibi e Rubinho estão por conta própria”, dirá Caio

O casal decide se refugiar no morro do Beco, com Sabiá (Jonathan Azevedo), e depois partirão para um apartamento de luxo. Porém, a polícia logo os encontra e Rubinho será preso novamente. Enquanto tudo isso acontece, Caio aceitará um alto cargo na Secretaria de Segurança.

"Você quer me ferrar de vez? Acabar comigo? É essa a sua intenção? Tá a fim de me detonar?", dirá Bibi furiosa, ao encontrá-lo.

Atendendo um novo pedido de Rubinho, Bibi vai desenterrar uma grande quantidade de drogas e vai negociar com Sabiá, ganhando cada vez mais a confiança do chefe do tráfico no morro do Beco.

E é justo no Morro do Beco que Caio fará uma visita oficial representando a Secretaria e caberá a Jeiza (Paolla Oliveira) fazer a segurança dele.

Em meio ao tiroteio coordenado pelos bandidos, Jeiza leva Caio para um lugar seguro e o advogado ficará admirado com a competência e a coragem dela. "Você está bem? Fica tranquilo, nós vamos tirar você daqui em segurança!", dirá a policial.

Bibi estará na parte de cima do morro e verá quando um dos criminosos tem Caio na mira e, na exata hora em que ele iria atirar, ela lhe dará um tapa, fazendo com que ele erre. "Eu já falei que foi sem querer. Eu estava nervosa", se justificará para os bandidos.

Jeiza e Caio começam a se entender. Dias depois, inclusive, Caio enviará um buquê de flores à policial.