AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Matias surta de ciúmes e desconta raiva em Heloísa

Ex-juiz não gostará nada de saber que a esposa viajou sozinha

Da redação Publicado em 18/04/2022, às 12h30

Matias é interpretado por Antonio Calloni em 'Além da Ilusão' - Globo
Matias é interpretado por Antonio Calloni em 'Além da Ilusão' - Globo

Matias (Antonio Calloni) terá mais um surto em 'Além da Ilusão'. Desta vez, ele não suportará saber que Violeta (Malu Galli) viajou sozinha e ficará desconfiado de que ela está acompanhada de Eugênio (Marcello Novaes).

De acordo com o Notícias da TV, o ex-juiz questionará Heloísa (Paloma Duarte) sobre a tal viagem. "Fala a verdade: a Violeta viajou com o sócio, não foi? Ela está com o engomadinho?", perguntará. "Você tá querendo me tapear! Sei que eles estão juntos! Confessa", acrescentará.

Ela tentará despistar o cunhado e aproveitará para provocá-lo. "Violeta foi pro Rio sozinha. Minha irmã é uma mulher adulta, inteligente, vacinada e sabe muito bem andar sozinha."

"Mas quer saber? Seria ótimo se a Violeta estivesse mesmo com o Eugênio! Só assim pra ela conhecer um homem de verdade", disparará Heloísa. A fala da cunhada não irá agradar Matias, que terá um surto e empurrará a cozinheira. "Essa vadia é cúmplice da irmã! Elas estão me enganando, Leônidas [Eriberto Leão]".

Com o golpe, Heloísa acabará batendo em um movél e cortará o braço. As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 21.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (18):

Úrsula aparece com o broche de Violeta e a empresária fica nervosa. Isadora questiona Rafael sobre o seu amor do passado. Davi descobre que Joaquim foi para São Paulo. Iolanda e Margô desconfiam quando Joaquim chega com leite para Toninho. Olívia se recusa a conversar com padre Tenório. Joaquim ganha a confiança de Iolanda e Margô. Julinha usa parte dos lucros do leilão para apostar. Santa compra a Rádio, e Enrico se anima. Mariana fotografa Arminda e Inácio se beijando. Santa flagra Julinha no cassino. Joaquim denuncia o espetáculo de Margô e Iolanda. Joaquim convence Iolanda e Margô a promoverem um espetáculo e arma contra elas.