AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'Elas por Elas': capítulos de 5 a 10 de fevereiro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Elas por Elas'

Da redação Publicado em 02/02/2024, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Elas por Elas' é a novela das seis da TV Globo - TV Globo
'Elas por Elas' é a novela das seis da TV Globo - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (5 DE FEVEREIRO)

Míriam conta a Sérgio que o neto biológico deles está vivo. Ísis vai ao hospital para apoiar Adriana, mas acaba discutindo com Giovanni. Natália questiona Marcos sobre suas mentiras e diz que ele terá que reconquistar sua confiança. Míriam exige se casar com Sérgio para não revelar seus segredos. Todos celebram as provas contra os golpes de Roberto. A cirurgia de Jonas termina e o médico informa que há esperança de ele voltar a andar. Marcos agradece o amor de Natália e promete começar a estudar. Lara confronta Roberto.

TERÇA-FEIRA (6 DE FEVEREIRO)

Roberto ironiza Lara. Jonas acorda da cirurgia. Carol explica a todos a situação e as possibilidades de recuperação de Jonas. Maninha está preocupada com o estado de Helena. Renée passa a noite fora de casa, e Tony e Wagner se incomodam. Marcos sai da casa de Natália e diz que não vai se afastar da tia. Marcos pede a Ísis para ajudá-lo a alugar um quarto. Lara garante a Roberto que vai denunciá-lo. Roberto mostra a Lara o vídeo de Yeda com Calixto. Sérgio anuncia a Helena e Giovanni que pediu Míriam em casamento.

QUARTA-FEIRA (7 DE FEVEREIRO)

Helena fica indignada com a união de Sérgio e Míriam, e Giovanni promete investigar a origem da conspiração. Lara cede à pressão de Roberto para proteger Yeda, e as duas acabam perdendo seus empregos no escritório. Helena busca a ajuda de Roberto para impedir o casamento de Sérgio e Míriam. Roberto assegura a Vilma que irá eliminar todas as chances de Lara recuperar sua carreira. Carol tranquiliza Jonas em relação ao seu tratamento. Érica alerta Renée sobre seu comportamento em relação a Vic. Lara recebe uma ordem de despejo de sua casa.

QUINTA-FEIRA (8 DE FEVEREIRO)

Roberto estabelece um prazo para que Lara e suas filhas saiam da casa. Mário encoraja Lara a superar a situação com Roberto. Helena faz uma proposta a Jonas, e Giovanni fica incomodado com a presença da mãe no hospital. Sérgio confirma que Míriam era cúmplice de Danilo. Roberto demite Tony e Aramis. Raquel, Evilásio e Mário acolhem Lara e Yeda em sua casa. Cris exige que Helena as receba. Ísis desmaia, deixando Carlinhos desesperado. Edu se surpreende ao encontrar Lara e Yeda na casa de Mário. Ísis descobre que está grávida.

SEXTA-FEIRA (9 DE FEVEREIRO)

Marlene e Ísis ficam emocionadas com a notícia da gravidez da jovem. A presença de Cris na casa de Giovanni deixa-o desconfortável. Ísis decide não contar a Giovanni sobre a gravidez e confirma isso para Adriana. Marcos convida Carol para sair com seus amigos. Wagner pede a ajuda de Tony para reconquistar Renée. Com a ajuda de Lara, Aramis consegue retomar seu emprego no escritório de Roberto. Carlinhos desabafa com Jonas. Taís pede desculpas a Lara e declara seu amor pela amiga. Júlia pressiona Cris e promete se entregar à polícia pelas fake news contra o abrigo de animais de Ísis.

SÁBADO (10 DE FEVEREIRO)

Júlia faz ameaças a Cris. Míriam propõe uma aliança a Cris, pedindo que ela convença Giovanni a comparecer ao seu casamento com Sérgio. Lara solicita que Nice continue trabalhando com Roberto. Yeda e Lara chegam ao apartamento onde irão morar. Cris informa Helena sobre as chantagens de Júlia. Natália contrata Mário para investigar a morte de Bruno e pede sigilo ao detetive. Ísis revela a Carlinhos que está pensando em se mudar para a Austrália. Marcos pede abrigo a Carol. Helena assegura a Maninha que o casamento de Sérgio e Míriam não irá se concretizar.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!