Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Dionísio vê Alberto se afundar e debocha do neto

Os vilões, que sempre se ajudaram, ficarão um contra o outro

Da Redação Publicado quarta 10 fevereiro, 2021

Os vilões, que sempre se ajudaram, ficarão um contra o outro
Alberto e Dionísio em 'Flor do Caribe' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’, Alberto (Igor Rickli) ficará cada vez mais devastado com a série de derrotas em sua vida. Primeiro, será abandonado por Ester (Grazi Massafera), após ela conseguir a guarda de Laurinha, e verá os rumos da empresa irem por água abaixo.

Ao ver sinais de problemas mentais no filho, Guiomar (Cláudia Netto) tentará ajudá-lo e aconselhará:

"Meu filho, você é jovem ainda, tem a vida inteira pela frente. Não desperdice isso. Esse tempo perdido não vai voltar. Você precisa olhar para frente. A vida é assim mesmo. Erramos, fazemos escolhas equivocadas, mas o que importa é superar, é aprender e recomeçar”, dirá ela.

“Se você achar que não vai conseguir superar essa fase sozinho, existem muitos profissionais capacitados que podem te ajudar. Vamos procurar alguém especializado. Eu estou do seu lado. Mas é preciso que você queira recomeçar. Vamos pensar pra frente, para o futuro. Eu te ajudo”, completará.

Quem não se sensibilizará com os problemas do neto será Dionísio (Sérgio Mamberti): "Não criei o Alberto para ser um frouxo, emocionalmente incompetente. Criei ele para ser um líder, um grande vencedor."

Mesmo vendo o rapaz cair em depressão, o nazista tratará de humilhá-lo. "O que você está fazendo aí, prostrado nessa cama? Já esqueceu que você comanda uma empresa? (...) Você entra em crise, cai em profunda depressão, fica abalado emocionalmente... Fracote! Faniquito! Você se comporta como um fraco. Alberto, quero que você se levante, vá tomar um banho, penteie esse cabelo, vista-se com decência e vá para a empresa trabalhar, imediatamente”, debochará.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 08:32:12 (1139627).