AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Ester quase sofre agressão de Alberto e é salva por Cassiano

Loira precisará voltar a morar com o ex-marido

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 11h28 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo

A vida de Ester (Grazi Massafera) vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos de 'Flor Do Caribe'. 

Primeiramente, a loira perderá a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) para Alberto (Igor Rickli). Assim, ele a obrigará a voltar para a mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti) e manter distância de Cassiano (Henri Castelli).

Ester, no entanto, se encontrará às escondidas com o piloto. O segredo será descoberto pelo empresário, que ficará furioso e tentará agredir a esposa.

A primeira das tentativas será um atropelamento. "O que é isso, você quer me matar?", gritará a protagonista. "Você está brincando comigo? Eu tenho cara de otário? Escuta bem o que eu vou te dizer. Insiste em encontrar com esse marginal para ver o que acontece", ameaçará ele, que a agarrará pelos braços.

Aterrorizada, a loira gritará para o marido: "Me solta, você está me machucando", e receberá em troca: "Eu ainda posso te machucar muito mais do que isso", disparará Alberto. 

Ao perceber a confusão, Cassiano não pensará duas vezes e partirá para cima do rival, para defender a amada. "Já que está com vontade de machucar alguém, por que não machuca alguém do seu tamanho?"

"Não se mete, porque não estou falando com você. Estou falando com minha esposa", falará o vilão, que ao arrastar Ester pela rua, levará um murro.

"Bate, eu sei que você quer bater. Bate mesmo. Não gosto de ninguém passando vontade", provocará o empresário, que será levado à força por Hélio (Raphael Vianna) para o Grupo Albuquerque. 

As cenas devem ser exibidas no capítulo do próximo dia 16.