Resumo da novela 'Império': Beatriz ajuda Cláudio a acobertar ex-caso com Leonardo

O trio receberá de volta a papelada que Téo guarda contra eles

Da Redação Publicado sábado 22 maio, 2021

O trio receberá de volta a papelada que Téo guarda contra eles
Suzy Rêgo interpreta Beatriz em 'Império' - Globo

Os próximos capítulos de Império prometem bastante agito! Acontece que Enrico (Joaquim Lopes) desconfiará dos pais e fará várias perguntas a eles, mas o que ele nem imagina é que a mãe, Beatriz (Suzy Rêgo) está acobertando o antigo caso do marido, Cláudio (José Mayer), com Leonardo (Klebber Toledo).

Tudo começou quando, nos últimos capítulos, o pai do chef e seu ex-amante foram até a casa de Robertão (Romulo Arantes Neto) para suborná-lo a recuperar as provas do caso do ex-casal, que o jornalista Téo (Paulo Betti) tem contra eles.

No capítulo deste sábado (22), Beatriz, Cláudio e Leonardo conseguirão a papelada de volta, após o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) dar um 'Boa noite Cinderela para o fofoqueiro e conseguir roubar as evidências. 

"Acho que tá tudo aqui", dirá o ex-amante do produtor de eventos. A mãe de Enrico pegará as provas e as guardará em sua bolsa. "Ei, calma aí. Esses papéis são meus e do Cláudio, são lembranças minhas", declarará o ex-amante. "As lembranças que você vai guardar são outras, essas serão destruídas", retrucará a madame.

Vale lembrar que 'Império' está sendo reprisada na faixa das 21 horas na grade de programação da Rede Globo. 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 13:43:22 (1145338).