AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Maria Clara flagra traição de Cristina e Patrício

Designer de joias ficará furiosa com conversa da meia-irmã sobre o futuro da empresa

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 18h40 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionário será convidado para substituir a designer - TV Globo
Funcionário será convidado para substituir a designer - TV Globo

As confusões entre a família Medeiros estão longe de chegar ao fim, na novela ‘Império’. Nos próximos capítulos da trama, Maria Clara (Andréia Horta) não gostará nada de ouvir uma conversa de Cristina (Leandra Leal) e Patrício (Hugo Esteves). Isso porque a nova comandante da empresa pedirá para que o funcionário substitua a meia-irmã e desenvolva sua própria linha de joias. 

Os dois estarão discutindo sobre a criação de um anel de safiras em homenagem ao curso de Administração. “Poxa, não tinha ideia do seu conhecimento sobre arte. Fiquei impressionado, parabéns”, elogiará Patrício. 

Por sua vez, Cristina dirá que se envolveu no mundo das pedras preciosas após descobrir que é filha de José Alfredo (Alexandre Nero). “Tive que correr atrás, não sabia nada antes de entrar na empresa. Cheguei aqui, comecei a pesquisar, ler sobre arte, designer, para poder discutir de igual com os outros”, dirá. 

Em menção à Maria Clara, responsável pela criação das peças da Império Joias, o funcionário garantirá: “Olha, eu sei que vocês duas não se bicam, mas queria que você soubesse que eu gosto muito da Maria Clara, mas não poderia deixar você e a empresa na mão. Conta com a minha experiência para desenhar essa coleção”. 

A designer, que estará acompanhando a conversa dos dois às escondidas, não poupará críticas à traição. “Que traíra esse Patrício”, comentará irritada.