AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Maria Marta encomenda a morte de Lorraine

Para impedir que ela arranque dinheiro da família, a dondoca armará um plano

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorraine (Dani Bastos) em 'Império' - Globo
Lorraine (Dani Bastos) em 'Império' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’, Lorraine (Dani Barros) correrá risco de vida. Logo no início da novela, ela presenciou o crime de José Pedro (Caio Blat), que matou um homem atropelado e fugiu. Desde então, ela tem chantageado ele e sua mãe, Maria Marta (Lilia Cabral).

Só que a corda arrebenta para o lado mais fraco, e a moça será surpreendida pelo motorista da ricaça, que prometeu mandar dinheiro a ela.

“Trouxe a grana? “, questionará Lorraine. “Não, a encomenda que te trouxe é outra”, dirá o homem, já se atracando em seu pescoço e a estrangulando.

A agressão, entretanto, servirá de aviso para a mulher. Ela decidirá prestar queixa na delegacia, mas encontrará a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) no departamento. Maria Marta denunciará a “favelada” por chantagem e perseguição.

Do lado de fora, Lorraine verá a dondoca descascar o abacaxi para seu lado e tentará entrar para impedi-la. Silviano (Othon Bastos), pedirá que ela não interfira nos planos da “madame”.

"A senhora quer viver bem em troca de um defunto e agir como se fosse um urubu. Ficou pedindo dinheiro, enchendo o saco. Claro que é chantagem", alertará o mordomo.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.