AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A infância de Romeu e Julieta': capítulos de 23 a 27 de outubro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'A infância de Romeu e Julieta'

Redação Publicado em 20/10/2023, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“A Infância de Romeu e Julieta” vai ao ar de segunda a sexta no SBT e tem cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video - SBT
“A Infância de Romeu e Julieta” vai ao ar de segunda a sexta no SBT e tem cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video - SBT

Capítulo 121, segunda-feira, 23 de outubro

Julieta entra no provador da loja em que Karen está com Romeu. Pórcia vê Fausto mexendo no diário dela; o zelador descobre do beijo entre a filha e Vitor. Glaucia e Fred apresentam proposta de um aplicativo para o CEC ao Leandro, que acaba gostando da sugestão deles. Daniel conversa com Domitila sobre não concordar com a terceira crítica, já que ela não foi ao restaurante e isso seria desleal; Domitila alega ter feito com a melhor intenção para ele conseguir uma estrela no restaurante e o chama de ingrato. Romeu ajuda Julieta a escapar da loja sem ser vista por Karen. Após atrasar no compromisso com Patrick, Julieta comenta que estava com Sofia. Daniel volta para o restaurante e nota o local lotado; clientes vão por conta da última crítica de Domitila. O muro do Instituto Casa de Castanheiras é pichado com assinatura da gague Pedalzera. Fausto manda para Vitor pedir Pórcia em namoro ou se afastar dela. Patrick descobre que Julieta não estava com Sofia no dia do compromisso. Alex diz para Lívia que eles poderiam se conhecer melhor; Lívia só aceita se ele virar do Lado Vila. Clara recebe mais uma carta do admirador secreto. Alex admite para Romeu e Nando que está gostando de Lívia, mas que não vai mudar para o Lado Vila. Lívia também revela seu sentimento por Alex para Julieta; Julieta propõe unir os dois lados. Telma diz para Mauro que Alex e Ian estão a tratando mal. Mauro questiona sobre o futuro dele e Telma; ela alega que deseja casar e morar juntos. Vitor pede a Pórcia em namoro.

Capítulo 122, terça-feira, 24 de outubro

Chilique vira líder do Pedalzera. O papagaio de Clara, Lorenzo, encontra o colar de Dimitri, Clara pega e reconhece que pertencia a Flavia Monteiro e que a chave pendurada no colar abria uma porta especial. Sobre o pedido de namoro, Pórcia diz para Vitor que precisa pensar. Fred liga para Simão e libera o investidor seguir com a produção do aplicativo; Simão pede um adiantamento salarial. No Monter Mercado, Vitor escuta Simão conversando no telefone e aborda o rapaz; Vitor deseja investir com Simão. Bernardo cobra Chilique, Fê Dengosa e Muke sobre a pichação no muro; eles negam envolvimento e suspeitam de Trapaça. Daniel pede desculpa para Domitila e diz que o restaurante lotou graças a crítica dela. Simão entrega flores e chocolate para Mariana. Em conversa com Trapaça, Chilique, Fê Dengosa e Muke ameaçam contar sobre o Pedalzera para a mãe dela, se Trapaça não limpar o muro do Instituto. No parque, Simão fala para Mariana que comprou o chocolate no Monter Mercado; Simão descobre que Vitor é irmão de Mariana e que o mercado pertence à rival de Mariana. Glaucia tira a joia de Flavia Monteiro do cofre, item que ela roubou de Vera no passado e que culpou Mariana; Fred aparece e fica perplexo com a esposa.

Capítulo 123, quarta-feira, 25 de outubro

Glaucia diz para Fred que a joia era da mãe, que deveria ser dela por direito e não de Vera. Fred afirma a Glaucia que Mariana foi para a cadeia por causa dela e isso é injustiça. Glaucia alega que Mariana é criminosa por sequestrar Romeu. Simão diz que gosta de Mariana, mas ela diz que tem outra prioridade no momento; ele tenta beijá-la e ela fica incomodada. Patrick comenta com Julieta que ela mentiu sobre sair com Sofia no dia do compromisso deles; Julieta admite que mentiu, porque aconteceu um impasse pessoal com ela. Hélio lê as cartas do admirador secreto de Clara e pergunta para a esposa o que significa. Pórcia descobre que Vitor pediu ela em namoro por desejo de Fausto. Ian sonha que Telma é uma bruxa e que ela o transforma em gato. Trapaça revela a Bernardo que foi ela que pichou o muro do Instituto. No hall do prédio, Telma dá um chocolate para Ian, mas ele joga no chão e pisa no chocolate; Mauro fica bravo com a atitude do filho. No dia seguinte, Simão pede desculpa para Mariana e que ele agiu por impulso ao tentar beijá-la. No apartamento, Ian explica para Mauro que Alex contou que se Telma virar namorada do pai, ela ia se transformar em uma bruxa e tentar envenená-lo. Bernardo vê que Trapaça tem talento para desenho. Pórcia confronta Vitor e o rapaz admite que Fausto queria o namoro entre eles, mas que ele gosta genuinamente dela. Muke e Fê Dengosa tiram Chilique da liderança e decidem que o Pedalzera não terá mais líder. Alex revela a Mauro que queria namorar Lívia e por isso impediu o relacionamento do pai com Telma, para Lívia não virar irmã dele. Pórcia aceita namorar com Vitor. Bernardo deseja fazer um concurso de desenho para a exposição do Instituto Casa de Castanheiras. Mauro explica para Alex e Ian que só está conhecendo Telma e que se rolar um namoro, ele vai contar aos filhos. Clara entrega o colar de Flavia para Dimitri e conta que o pingente de chave é para abrir uma porta secreta escondida em Castanheiras.

Capítulo 124, quinta-feira, 26 de outubro

Lívia e Julieta jogam uma partida de baralho na casa de Alex ao lado de Romeu. Mauro conta para Telma que Alex não queria que eles namorassem, porque gosta da Lívia. Hélio compra uma câmera de segurança para identificar e desmascarar o admirador secreto de Clara. Karen se junta a Rosalina para procurar Alex e Romeu. Uma foto de Daniel e Domitila se beijando circula em um perfil de fofoca. Simão diz para Mariana que a casa do primo dele, localizada no Lado Vila, está livre para alugar. Karen e Rosalina tocam a campainha de Alex; todos ficam assustados. Patrick e Téo pesquisam sobre as antigas amizades de Sofia. Alex e Romeu escondem Julieta e Lívia no quarto enquanto distraem Rosalina e Karen. Romeu consegue despistar Karen e Rosalina do apartamento. Simão apresenta a casa do primo para Mariana. Após fazer o pagamento adiantado para Simão, Fred liga para o investidor, que recusa as ligações. Telma pede para Mauro escolher entre namorar sério ou terminar de vez.

Capítulo 125, sexta-feira, 27 de outubro

Dimitri, Ellen, Ian e Nath vão para o Instituto Casa de Castanheiras e através dos desenhos antigos de Flavia Monteiro, reconhecem uma porta misteriosa, a mesma da história de Clara. Trapaça pede desculpa aos amigos do Pedalzera e implora para voltar ao grupo. No Monter Mercado, Nando revela, sem querer, na roda dos amigos, que Lívia pediu para Alex mudar de lado; Karen e Rosalina ficam incomodadas. Alex explica que Lívia tem queda por ele, mas mente que não gosta dela e afirma que não vai mudar de lado. Telma decide terminar com Mauro. Pedalzera aceita Trapaça no grupo. Após o Monter Mercado fechar, Vitor prepara um encontro romântico para a Pórcia. Mais tarde, Karen diz para Lívia que a irmã é tonta por achar que Alex gosta dela. Enzo fala para Amanda que a mãe dele vai visitá-los. Telma chama Vera para sair. Hélio e Clara flagram um homem na câmera de segurança e vão atrás dele achando que é o admirador secreto. Mariana mostra a casa alugada para Julieta e declara que o local será o novo lar delas.