AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Capitu fica viúva após tragédia 

Orlando e Maurinho sofrerão acidente de carro fatal

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h28

Capitu é interpretada por Giovanna Antonelli em 'Laços de Família' - TV Globo
Capitu é interpretada por Giovanna Antonelli em 'Laços de Família' - TV Globo

Capitu (Giovanna Antonelli) ficará viúva nos próximos capítulos de 'Laços de Família'. Isso porque Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henri Pagnocelli) sofrerão um acidente de carro que será fatal. 

O pai de Bruninho mais uma vez se aproximará da ex e tocará o terror na vida dela, pedindo dinheiro. O atual companheiro da moça ficará incomodado e resolverá tirar satisfação. 

Dessa forma, o empresário apontará uma arma para o rapaz e o mandará entrar em um carro. "Temos um ajuste de contas e de hoje não passa", anunciará. 

A morena, por sua vez, ficará preocupada porque todos os seus bens estão no veículo em questão. "Toda a minha vida é um grande problema", reclamará ela para Zilda (Thalma Freitas). 

Já no carro, Orlando se mostrará irritado com Maurinho. "Você abusou, cara. Pedi que você desaparecesse. Quando você roubou a Capitu, eu podia ter acabado com você, te enfiado no xadrez por dez anos, mas te deixei numa boa, contanto que você não aparecesse mais", dirá, mandando o rapaz acelerar. 

O bandido acabará fazendo uma ultrapassagem perigosa. No mesmo momento, ambos entrarão em uma briga corporal. Maurinho acabará perdendo a direção e baterá de frente com um caminhão. O carro será arrastado e explodirá. 

O motorista do vilão será o responsável por contar a Capitu sobre a tragédia. "Os dois estão mortos, bateram. O carro explodiu, pegou fogo, não sobrou nada", anunciará, deixando a morena desesperada, já que ela perderá todo o seu dinheiro.

{# Taboola Newsroom #}