AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: com ciúmes de Edu, Helena bate em Camila

A médica ficará revoltada com a relação da filha e Edu

Da Redação Publicado em 08/11/2020, às 12h47 - Atualizado às 12h47

Helena (vera Fischer) bate em Camila (Carolina Dieckmann) - Globo
Helena (vera Fischer) bate em Camila (Carolina Dieckmann) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Laços de Família’, Helena (Vera Fischer) colocará um basta em Camila (Carolina Dieckmann) após ela beijar Edu (Reynaldo Gianecchini), seu namorado.

Tudo começará quando a estudante cair em uma armadilha de Alma (Marieta Severo) e ir ao encontro do médico em um bar. Bêbado, ele pedirá que a loira o leve para casa e os dois acabarão se beijando.

Helena estará em seu apartamento, preocupada com o paradeiro da filha, quando ela chegar tarde da noite e revelar que estava com Edu. As duas começarão a discutir e Camila dirá que Alma a deu “dicas” para ver o galã.

"Como você é boba, minha filha. A Alma te empurrou para cima do Edu, que aliás, é o que ela vem fazendo ultimamente”, dirá a personagem de Vera Fischer.

"Quem disse que ela precisa me empurrar?", retrucará a mimada. "Se ela não está te empurrando, você está se oferecendo. E você sabe bem muito bem o que acontece com as mulheres que se oferecem", alertará a esteticista.

Camila ficará irritada com a mãe e jogará duras palavras contra ela: "Não sei, mas você certamente pode me ensinar. Você está se oferecendo para o Edu, o Miguel e o Pedro, para os três para ver quem pega primeiro”.

No mesmo instante, Helena dará um tapa na cara da jovem e ficará revoltada com as constatações dela. "Eu nunca me ofereci a homem nenhum e você sabe disso. Eu sempre me fiz respeitar. A única pessoa que me desrespeitou e me ofendeu em toda a minha vida foi você. Cala a boca!", concluirá a protagonista, deixando o quarto de Camila.