AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Íris desmaia ao ter experiência paranormal com fantasmas

A jovem verá as aparições do pai e da mãe mortos e ficará desesperada

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 14h58 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris (Deborah Secco) em 'Laços de Família' - Globo
Íris (Deborah Secco) em 'Laços de Família' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Laços de Família’, Íris (Deborah Secco) vai se deparar com os fantasmas de Ingrid (Lilia Cabral) e Alessio (Fernando Torres), seus pais mortos.

Tudo começará quando ela ouvir um chamado da mãe sair cavalgando sem rumo pelo haras, em meio à chuva. Ela verá os familiares sentados cada um em um cavalo.

“Temos chorado lágrimas de sangue por você. Temos pedido a Deus, implorado, pra que ele coloque você no caminho do bem", dirá o fantasma de Ingrid.

A irmã de Helena (Vera Fischer) responderá que essa também é sua vontade, e a assombração continuará: “Você se afastou de tudo que nós lhe ensinamos. Você se esqueceu da Helena [Vera Fischer] também e desprezou o amor que ela lhe deu, filha".

Íris explicará que a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) a maltratou, mas a morta continuará a insistir que a filha volte para o caminho do bem.

"Como pôde transformar-se em erva daninha, filha, serpente do mal? Você é odiada por todos", lamentará Ingrid. A menina rebaterá que quer ser amada e ouvirá: "Como pode ser amada se não ama ninguém?".

Desesperada, Íris irá passar mal e desmaiar no meio do haras. Quem a encontrará desacordada será Pedro (José Mayer).

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.