AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Mar do Sertão': Tertulio castiga Deodora após descobrir traição

Coronel saberá que a esposa está o traindo com Pajeú

Da redação Publicado em 05/12/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tertulio é interpretado por José de Abreu em 'Mar do Sertão' - Globo
Tertulio é interpretado por José de Abreu em 'Mar do Sertão' - Globo

Tertulio (José de Abreu) não deixará as maldades de Deodora (Debora Bloch) passarem batidas, em 'Mar do Sertão'. Nos próximos capítulos da novela, o coronel irá se vingar duplamente da esposa.

Isso porque ele já sabe que foi enganado pela mulher, que o dopou para que ele não levantasse da cama após sofrer um acidente e levar um tiro. Finginho que está adormecido, o homem escutou e ainda escutará as mais diversas humilhações da esposa. Logo, tudo o deixará mais enfurecido para se vingar.

De acordo com o Notícias da TV, à essa altura da trama, ele já saberá também que está sendo traído pela mulher com Pajeú (Caio Blat). O caso virá à tona e Tertulinho (Renato Góes) será o primeiro a descobrir o affair extraconjugal da mãe. Além disso, ela dará ainda mais motivos para as suspeitas ao ser vista em todo canto com Cirino (Théo Matos), filho do ex-matador.

Diante deste cenário, o coronel ficará cada vez mais enfurecido com as enganações da esposa. Por isso, ele contará com a ajuda de Ismênia (Ana Miranda) e Catão (Déo Garcez) para trancar Deodora em um quatro escuro e jogar a chave fora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 8.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (5):

O Coronel pede que Tertulinho mantenha segredo sobre seu despertar. Candoca desconfia de que Ismênia saiba algo sobre o estado do Coronel. Márcio afirma não compreender sua paixão repentina por Cira. José vê quando Candoca passa de carro ao lado de Tertulinho. Deodora pede ajuda a Catão para agir contra Candoca. José garante a Tereza e Timbó que lutará pelas terras que foram de Daomé. Quintilha recontrata Xaviera. O Coronel percebe que furtaram seu celular. Tertulinho flagra Deodora na casa de Pajeú.