AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'Mulheres de Areia': capítulos de 5 a 9 de fevereiro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Mulheres de Areia'

Da redação Publicado em 02/02/2024, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo
'Mulheres de Areia' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (5 DE FEVEREIRO)

Sampaio fica chocado ao descobrir que Virgilio conseguiu transferir todas as ações para seu próprio nome, em um plano maquiavélico. Sampaio passa mal e é levado às pressas para o hospital. Enquanto isso, Andréa vai até a corretora e ouve Virgilio dizer a Cesar que não tem mais interesse em que ela se case com Marcos, pois já assegurou a presidência da corretora. Marcos discute com o pai e decide sair de casa. Malu fica irritada porque Alaor dá mais atenção a um bezerro recém-nascido do que a ela. Virgilio tem uma alucinação com o espantalho.

TERÇA-FEIRA (6 DE FEVEREIRO)

Clarita tenta acalmar Virgílio, mas ele a joga no chão. Quando recobra os sentidos, ele pergunta à mulher o que ela está fazendo no chão. Alemão lê o estatuto da cooperativa para os pescadores, enquanto Reginaldo fica preocupado com Marujo, que está prestes a sair de barco. Enquanto conversam, o menino avisa a Marujo que viu Donato na janela. O pescador instrui o menino a avisar ao delegado. Donato consegue entrar na casa, mas é surpreendido pelo delegado antes de apertar o gatilho. Enquanto isso, Tonho da Lua passeia com Alzira e Ruth.

QUARTA-FEIRA (7 DE FEVEREIRO)

Marcos vai até Pontal atrás de Ruth e confessa que está passando por um grande sofrimento. Ela pede que ele não a procure mais. Giacomini revela a Andréa que está apaixonado por ela, e a moça promete considerar a proposta de casamento. Otavinho visita Malu na fazenda, e Alaor, com ciúmes, ameaça agredi-lo se ele não for embora. Vitor incentiva Garnizé a se declarar para Manoela. Raquel vai até Pontal e é expulsa de casa por Ruth. As duas brigam, e Floriano ordena que Raquel vá embora. Raquel se passa por Ruth e chama Tonho da Lua para entrar no mar.

QUINTA-FEIRA (8 DE FEVEREIRO)

Tonho da Lua não percebe que Raquel está planejando afogá-lo. Ale­mão avisa aos pescadores que Virgilio convocou todos para uma reunião em sua casa. Isaura comenta com Ruth que Raquel mencionou que faltavam duas pessoas para sua vingança. Ruth conclui que uma delas é Tonho da Lua e fica preocupada. Ruth encontra Tonho da Lua com Raquel na praia e esta foge ao ver a irmã. Tonho da Lua tenta alcançá-la, mas não consegue. Raquel aparece na casa de Marcos e tenta seduzi-lo. Tonho da Lua diz a Marujo que vai emprestar o barco, mas vai junto com ele.

SEXTA-FEIRA (9 DE FEVEREIRO)

Marujo convence Tonho da Lua a não ir com ele no barco. Raquel vai até a casa de Andréa e oferece ajuda para reconquistar Marcos. César propõe uma viagem para Zé Luiz, mas ele recusa. Virgilio comenta com César que Zé Luiz também não agiu corretamente com ele. Marcos pede que Alaor dê uma chance a Malu e a acompanhe ao médico para confirmar a gravidez. Vera confessa para Tônia que era dançarina em uma boate erótica nos Estados Unidos. Marujo se despede de Reginho e Tonho da Lua antes de entrar no barco.