AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores e Nélio reencontram a filha

Casal encontrará Mercedes em uma casa de campo, onde Tonico manteve a menina escondida

Da redação Publicado em 02/02/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolores e Nélio reencontram Mercedes - Globo
Dolores e Nélio reencontram Mercedes - Globo

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) estão desesperados à procura da filha Mercedes, em 'Nos Tempos do Imperador'. O casal irá atrás de uma pista e conseguirão encontrá-la no capítulo desta quarta-feira (2). 

Tudo acontecerá por causa de uma fotografia de Tonico (Alexandre Nero) com a menina. Assim, diante da única pista quem têm, pai e mãe irão atrás do fotógrado para finalmente descobrir o paradeiro da filha: uma casa de campo.

O reencontro, claro, será repleto de emoção. "Mercedes", exclamará Dolores ao ver a criança brincando em um cercadinho. A mocinha não aguentará e pegará a filha no colo. O problema é que rapidamente será repreendida por Lucinda, cuidadora da menina. “Pelo amor de Deus! Seu Tonico me mata se Mercedes some”, disparará. 

“Ele roubou minha filha. É um monstro. Vamos, Nélio”, dirá Dolores, que vai sugerir que Lucinda aproveite também para escapar das maldades de Tonico. 

Nas cenas seguintes, a família estará reunida e Mercedes finalmente conhecerá a avó, Lota (Paula Cohen). "Mas é um florzinha... Parece comigo!”, dirá.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (2)

Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante a fuga com Dominique e acaba atingido na mão. Salustiano finge não reconhecer Samuel. Cansado, Caxias diz a Pedro que não quer mais ser comandante das Forças Brasileiras. Justina vai ao quilombo se encontrar com Guebo. Lota se emociona ao conhecer Mercedes. Salustiano reflete sobre dizer a verdade a Samuel.

Vale lembrar que esta é a última semana de 'Nos Tempos do Imperador'. A trama será substituída por 'Além da Ilusão', de Alessandra Poggi, que tem Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas.