AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Pedro implora por mais uma noite com Luísa

Após término do relacionamento, imperador irá ter conversa séria com condessa

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 19h01 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro (Selton Mello) fará pedido à Luísa (Mariana Ximenes) - TV Globo
Pedro (Selton Mello) fará pedido à Luísa (Mariana Ximenes) - TV Globo

Parece que o término do relacionamento com Luísa (Mariana Ximenes) não agradará Dom Pedro II (Selton Mello) em ‘Nos Tempos do Imperador’. Tanto que ele não hesitará em aproveitar o casamento de Isabel (Giulia Gayoso), sua primogênita, para fazer uma proposta à condessa. 

Durante a cerimônia, Pedro verá Luísa sozinha e, ao ver uma brecha, decidirá abordá-la. “Espero que esteja tudo do seu agrado, majestade", comentará a nobre, desconfortável. Em resposta, ele irá elogiar o trabalho da amante: “A cerimônia foi muito bonita, a festa está impecável e, principalmente, Isabel está feliz. Nada disso seria possível sem a sua dedicação”. 

Luísa, por sua vez, irá minimizar o ocorrido, reforçando que era sua obrigação e que, após o casamento, as princesas poderão viver a vida sem sua presença. No mesmo momento, Pedro irá cortá-la, afirmando seriamente que não conseguiria viver sem a presença da moça. 

A condessa, portanto, irá desconversar, ao passo que o imperador fará uma declaração para lá de romântica. “Você trouxe o sol para a minha vida! Meus dias nublados voltaram depois que você decidiu se separar de mim, mesmo antes de partir para…”, dirá Pedro. 

Em seguida, Luísa interromperá o amado, em lágrimas, pedindo para ele não dizer mais nada. Assim, o governante fará sua última súplica: “Uma última vez. Amanhã, na nossa casa”. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12). 

Confira o resumo de ‘Nos Tempos do Imperador’ para os dias 8 a 12 de novembro.