AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar prega peça em Tonico no dia do seu casamento

O vilão terá uma surpresa ao retirar o véu que cobre o rosto da noiva

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico é enganado por Pilar em 'Nos Tempos do Imperador - TV Globo
Tonico é enganado por Pilar em 'Nos Tempos do Imperador - TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) está pronto para subir no altar ao lado de sua futura esposa, Pilar (Gabriela Medvedovski), em 'Nos Tempos do Imperador'. O vilão pretende oficializar o matrimônio com a jovem para realizar o último desejo de seu pai, o Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), que não resistiu após levar um tiro de seu próprio capanga. O que ele não imagina, no entanto, é que essa história terá um desfecho para lá de inusitado. 

Nos últimos capítulos da novela, pudemos acompanhar um acordo firmado entre Ambrósio e Eudoro (José Bonfim), em que ambos planejavam se tornar os coronéis mais poderosos na província da Bahia. O objetivo era que seus filhos, Tonico e Pilar, respectivamente, selassem o pacto com um casamento, mas tudo mudou quando Ambrósio morreu.

Ao retornar de viagem e se deparar com o falecido pai, o advogado prometeu fazer de tudo para honrar seu último desejo. A jovem, no entanto, não quer nem saber de Tonico, homem que despreza, e está focada apenas nos estudos para se tornar a primeira médica do Brasil. 

Apesar disso, Eudoro forçou a filha, que se apaixonou por Jorge/Samuel (Michel Gomes), a subir no altar. No dia do casamento, o vilão, animado, aguardá pela noiva com a esperança de que seu pai estaria orgulhoso: "Quero que os coronéis vejam em mim a figura dele. Tal pai, tal filho. Não foi boa ideia?"

"Agora vamos, que eu não vejo a hora de casar. Hoje Pilar vai ser minha!", afirmará.

Tonico, no entanto, terá uma surpresa e tanto ao retirar o véu que estará cobrindo o rosto da noiva, isso porque Pilar irá pregar uma peça no crápula. Resta descobrir qual será a pegadinha que deixará Ambrósio furioso

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (12).