AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Maria Bruaca descobre outra família de Tenório e se vinga

Maria Bruaca viverá cenas quentes com outro homem para realizar fantasias

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV - TV Globo
Informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV - TV Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) finalmente descobrirá o segredo guardado à sete chaves por Tenório (Murilo Benício) em ‘Pantanal’. Isso porque a matriarca ouvirá o marido falando sobre sua outra família em um bate-boca com Guta (Julia Dalavia). Desolada, ela não hesitará em se vingar do adúltero.

O assunto virá à tona após Guta decidir, mais uma vez, questionar a situação de Zuleica (Alice Borges) ao pai - que perderá a paciência novamente. No calor do momento, os dois sequer notarão a chegada de Maria Bruaca ao cômodo e ela ouvirá tudo.

Tenório apenas perceberá as lágrimas da esposa mais tarde, quando ela já tiver ouvido tudo sobre a segunda família que ele mantém. Entretanto, ela manterá a descoberta em segredo e inventará uma desculpa para despistar o marido.

Acontece que Bruaca não se limitará em ficar sofrendo pelo mentiroso. Pelo contrário, ela partirá para os braços de Alcides (Juliano Cazarré) e realizará todas as suas fantasias sexuais com o peão. Tudo acontecerá em uma embarcação abandonada à beira do rio.

As informações sobre as próximas reviravoltas de ‘Pantanal’ foram publicadas pelo site Notícias da TV nesta quarta-feira (11). O veículo apontou que as cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19/05.

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (11) EM ‘PANTANAL’

Filó se preocupa com Muda e Levi. Tibério conta a Tadeu que pensa em se casar com Muda. Madeleine tenta convencer Jove de que a relação do filho com Juma não dará certo. Gustavo aconselha Nayara a evitar um confronto direto com Jove. Jove deixa claro para Nayara que ama Juma, e dá permissão à ex-namorada para dizer aos seus seguidores que os dois permanecem juntos. Levi sente ciúmes de Muda com Tibério. José Leôncio se decepciona com uma decisão de Tadeu. Filó alerta Tibério para ficar de olho em Muda. Tibério flagra Levi assediando Muda.