AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Solano dá risada na desgraça de Tenório

Matador mentirá para o patrão e dará sorriso diabólico diante de tragédia

Da redação Publicado em 07/09/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solano é interpretado por Rafa Sieg em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior
Solano é interpretado por Rafa Sieg em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior

Solano (Rafa Sieg) chegou na novela 'Pantanal' e já mostrou que não é uma pessoa do bem. Ainda que tenha sido contratado por Tenório (Murilo Benício), o matador provocará uma tragédia e dará risada com a desgraça do patrão.

Isso porque ele acabará com a vida de Roberto (Cauê Campos), filho do fazendeiro, após o rapaz descobrir que ele é um assassino. O crápula não pensará duas vezes ao matar o jovem e mentirá para Tenório e sua família sobre o modo como o garoto morreu.

"Ele saiu daqui soltâno fogo pelas venta, sêo Tenório... Eu tentei segurá ele, mais num teve jeito. Ele foi botá o barco na água... Só que num deu conta que tinha uma sucuri lá dentro", explicará o bandido. "Mar deu tempo de vê... Foi tudo muito rápido. Eu saí corrêno pra trazê ele de vorta... Nóis se debatêmo c’o ela mais, assim que ela entrô na água... Num teve jeito...", continuará.

DESESPERO

Tenório, então, ficará aos prantos ao descobrir a morte do caçula. Ele, inclusive, sairá de barco para tentar encontrar o cadáver de Roberto. "Filho... Onde é que você tá? Aparece... Por que tinha que acontecer uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Volta pra casa, Roberto... Volta pra mim, filho... Volta pra mim...", implorará, desesperado.

"A bicha afundô cum ele, sêo Tenório... Eu vi", dirá Solano, rindo diabolicamente do sofrimento do patrão e insistindo na mentira. Vale destacar que o capataz terá assassinado Roberto durante um passeio.

De acordo com o Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (7). 'Pantanal' chega ao fim no dia 7 de outubro e dará lugar para a novela 'Travessia', de Gloria Perez.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (7):

Alcides diz a Tadeu e Tibério que tem certeza de que José Lucas levou o tiro ouvido por ele. O Velho do Rio diz a José Lucas que lhe conta o segredo da vida, caso o homem decida ficar com ele. José Leôncio vê José Lucas. Todos da fazenda ficam chocados quando José Lucas conta que o Velho do Rio o salvou. Tenório descobre que Marcelo e Guta estão dormindo juntos. Solano se sente ameaçado por Roberto, e o afoga nas águas do rio. Zuleica fica devastada ao saber da morte de Roberto. Irma se abre com José Lucas e revela que está vendo e ouvindo coisas. Tenório se desespera com a perda do filho.