AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Velho do Rio revela para Jove que é seu avô

Entidade revelará que é Joventino, pai de José Leôncio

Da redação Publicado em 05/05/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velho do Rio é interpretado por Osmar Prado - Globo/João Miguel Junior
Velho do Rio é interpretado por Osmar Prado - Globo/João Miguel Junior

Um grande segredo virá à tona em 'Pantanal'. O Velho do Rio (Osmar Prado) revelará para Jove (Jesuíta Barbosa) que é seu avô. Segundo o site Notícias da TV, tal momento ainda levará algum tempo para acontecer na trama.

Tudo acontecerá depois da viagem de Jove e Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro. A moça não irá se acostumar com a vida na cidade grande e eles voltarão para o pantanal. O rapaz, então, estará decidido a reconquistar a confiança do pai.

Entretanto, para isso, ele terá que se tornar um peão, algo nada fácil para quem foi criado em uma metrópole. Um de seus maiores desafios será montar à cavalo. O rapaz até contará com a ajuda da menina-onça, mas será em vão.

Logo, ele receberá a visita do Velho do Rio, que lhe dará apoio diante de tantas questões internas. A entidade o chamará de neto e revelará a verdade sobre sua identidade: ele é Joventino (Irandhir Santos), pai de José Leôncio (Marcos Palmeira).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (5):

Jove decide ensinar Juma a ler. Madeleine sente ciúmes de Irma com Gustavo. José Leôncio se preocupa com o sumiço do filho. Juma se entristece quando Jove diz que vai embora do Pantanal. Guta sofre com a ausência de Jove. Tibério descobre Jove na tapera de Juma e conta para José Leôncio. Irma adverte Nayara sobre sua dedicação a Madeleine. Tadeu conta para Guta que Jove está morando com Juma. O Velho do Rio questiona Jove sobre seu envolvimento com Juma. José Leôncio afirma que trará Jove e Juma para a fazenda.