AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia dá beijão em Guilherme

Eles se encontrarão com Paula e Neném durante fuga

Da Redação Publicado em 27/11/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h38

Para distrair os bandidos, Flávia beijará Guilherme - Globo
Para distrair os bandidos, Flávia beijará Guilherme - Globo

Flávia (Valentina Herszage)está sendo procurada pelos gêmeos Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' sob ordem de Cora (Valentina Bandeira).

Na verdade, eles querem resgatar a grana que as dançarinas roubaram juntas. No entanto, a mala está nas mãos do médico Guilherme (Mateus Solano), que pretende entregá-la para a polícia.

Neste sábado, Flávia e Guilherme serão flagrados juntos pelos gêmeos. Para tentar despistá-los, eles trocarão um beijão e conseguirão fugir dos bandidos. 

Durante a fuga, o destino acabará dupla acabará surpreendendo mais uma vez, já que a dupla reencontrará Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta). 

CAPÍTULO DESTE SÁBADO (27)
Flávia consegue salvar Murilo, e a proximidade dos dois incomoda Vanda. Paula sonha com Neném e acorda assustada. Rose decide matricular Tigrão em um colégio público. Guilherme recebe as bagagens que estavam no avião. Tigrão encontra Tina na escola e fica animado. Guilherme abre a mala de Flávia e vê os dólares. Neném e Betina se preocupam com os exames de Bianca. Osvaldo avisa que não conseguiu fechar um contrato, e Tina e Bianca tentam animar o pai. Guilherme pede para Joana conversar com Rose. Flávia liga para Guilherme e descobre que ele já sabe sobre os dólares. Paula compra os pertences que Neném deixou na loja de usados e vai até a casa de Nedda. Paula convida Neném para sair. Leco e Neco encontram Flávia e Guilherme, que fogem dos irmãos. Paula e Neném veem os amigos na rua e os ajudam a fugir dos vilões.