AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Reis': capítulos de 9 a 14 de outubro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Reis'

Redação Publicado em 06/10/2023, às 20h00 - Atualizado em 09/10/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Reis' vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record TV - Record TV
'Reis' vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record TV - Record TV

EPISÓDIO 264- SEGUNDA-FEIRA, 09/10

Faraó do Egito recebe uma mensagem de Salomão aceitando a aliança política. Com ajuda de um infiltrado, Rezom foge do palácio. Bateseba é ferida e Salomão se desespera.

EPISÓDIO 265 - TERÇA-FEIRA, 10/10

Jônatas faz uma busca em todo o palácio na tentativa de descobrir quem é o traidor que ajudou na fuga do prisioneiro do rei. Psusennes alerta seu pai sobre o alto custo do casamento de Nut e Salomão. Salomão pune Simei por sair da cidade sem permissão.

EPISÓDIO 266 - QUARTA-FEIRA, 11/10

Salomão parte com comitiva para Egito. Abisague é sedada pela princesa Nut e sequestrada por Rezom. Deanne pede ajuda para Agur, mas é desprezada pelo marido de Evelyn

EPISÓDIO 267 - QUINTA-FEIRA, 12/10

A filha do Faraó tenta justificar para Salomão o que fez com Abisague. Agur não resiste as mulheres de Egito e mais uma vez trai Evelyn. Salomão é convocado para a cerimônia que vai selar a aliança com o Faraó do Egito, Siamun.

EPISÓDIO 268 - SEXTA-FEIRA, 13/10

Nebset resolve surpreender Salomão, mas acaba se sentindo humilhada pelo Rei de Israel. Rezon e Benaia brigam e o mercenário golpeia o israelita na frente da filha Abisague. Siamun ordena que a filha Nebset vá para Israel.