Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Alexia, Kyra e Luna são separadas e armam plano

Como punição, a consulesa do programa pedirá que as protagonistas não tenham mais contato uma conta a outra

Da Redação Publicado segunda 7 junho, 2021

Como punição, a consulesa do programa pedirá que as protagonistas não tenham mais contato uma conta a outra
Trio protagonista se meterá em mais enrascada - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) serão intimadas pelo Programa de Proteção à Testemunha, isso porque as mocinhas cometeram infrações que colocaram em risco suas vidas e as de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini).

A Consulesa (Ana Carbatti) ordenará que as protagonistas sejam separadas, indo cada uma para um local diferente. Elas, no entanto, não vão aceitar a regra imposta pela polícia.

“Eu não aceito essas condições, eu saio do programa de proteção! Eu não posso ir para outro estado e deixar o Téo (Felipe Simas) para trás”, dirá Luna.

“Se você não aceita, eu também não! Justo agora que eu decidi ficar com o Alan (Thiago Fragoso)?”, concordará Kyra.

Alexia pedirá que as amigas se acalmem e lembrará que elas precisam resgatar a planilha com os nomes criminosos do computador de Dominique (Guilhermina Guinle). Elas chegaram a pegar o arquivo, mas perderam o pendrive.

A atriz dirá que conseguiu a chave da casa de Renzo, e Kyra vai propor que elas entreguem tudo para a Consulesa.

“De jeito nenhum! A gente entrega e depois eles falham, mandam cada uma de nós para um canfudó diferente. A gente tem uma semana para invadir a casa da Dominique e conseguir essa planilha! Eu só preciso saber quando ela vai viajar e dar um jeito de tirar o Renzo”, explicará a ruiva.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 10:57:38 (1146022).