AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Helena celebra melhora de Téo

Rapaz voltará a sentir os pés e deixará a madrasta emocionada

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena celebra melhora de Téo - Divulgação/TV Globo
Helena celebra melhora de Téo - Divulgação/TV Globo

Téo (Felipe Simas) tem enfrentado uma maré de azar desde que perdeu os movimentos das pernas. Entretanto, ao que parece, o rapaz ainda terá esperanças de melhorar do seu quadro de saúde.

Segundo a colunista do jornal 'O Globo', Patrícia Kogut, nos próximos capítulos inéditos da trama 'Salve-se Quem Puder', a perspectiva de recuperação deixará Helena (Flávia Alessandra) emocionada. 

Tudo irá começar quando a milionária descobrir que o enteado está conseguindo sentir os pés novamente, depois de ter sido submetido a uma cirurgia. Muito feliz, Helena irá celebrar a notícia ao lado do rapaz. "Você vai voltar a andar!", dirá ela, cheia de esperança. 

Vale lembrar que os novos episódios da segunda temporada do folhetim estão sendo exibidos às 19h, na Rede Globo

SEGUNDA-FEIRA (7)
Luna fica nervosa ao saber por Alejandro que Mário está no Brasil. Agnes aceita participar da fundação para crianças carentes criada por Renzo em homenagem a Kyra. Alejandro fica surpreso por Luna não se importar com a notícia sobre a nova paixão de Juan. Renzo deseja que Alexia/Josimara conheça Lúcia. Ignácio elogia Alan pelo novo visual e diz que ele parece apaixonado. Ermelinda diz a Luna que é mais seguro que ela não saiba o endereço do pai em São Paulo. Kyra aceita o convite de Alan para jantar. Alexia consegue pegar a chave da casa de Renzo. Alan fica surpreso quando Kyra impede que uma mulher flerte com o advogado no restaurante.