AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Renzo desmascara Alexia e faz proposta irrecusável

“Eu só quero o seu perdão”, pedirá ele

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renzo desmascara Alexia em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Renzo desmascara Alexia em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Os próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder' prometem muitas reviravoltas na relação de Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco). Isso porque, após tanto desconfiar, o criminoso finalmente terá coragem para desmascarar a ruivinha e, apaixonado, irá implorar por seu perdão.

Tudo começará quando Renzo convidar a colega de trabalho, disfarçada de Josimara, para um jantar. No restaurante, a pedido de Zezinho (João Baldasserini), a ruiva estará usando um ponto eletrônico e a caneta espiã na tentativa de que ele confesse os crimes que cometeu com a quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle) em Cancún, no México. 

No entanto, ela acabará se atrapalhando com os equipamentos e, de cara, o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) notará o que está acontecendo. Em seguida, ele a levará até um local mais tranquilo e irá colocá-la contra a parede. 

“Você acha que eu sou idiota? Que eu não sei o que é um ponto eletrônico? E que aquela caneta devia ter um gravador”, dirá o galã.  Assustada, Alexia ainda se fará de desentendida: “Eu estou ficando assustada! Me deixa sair!”.

“Eu não vou te fazer mal. Eu só quero ter uma conversa muito séria com você, Alexia Máximo!”, afirmará ele, desmascarando a fugitiva. 

Renzo explicará que há tempos já havia descoberto a verdadeira identidade da funcionária da Labradora Digital que, aflita, perguntará o que ele irá fazer.  “Quer saber mesmo? Eu vou te mostrar”, responderá Renzo, dando um beijão apaixonado em Alexia.

Logo, ela se afastará do criminoso. O criminoso, então, contará que nunca se perdoou pelos crimes que cometeu com a quadrilha da tia e, relutante, irá implorar pelo perdão da amada com uma proposta irrecusável. 

“Eu ajudo vocês, Alexia, a conseguirem qualquer prova. Eu só quero o seu perdão. Se você me prometer isso, eu não me importo de passar o resto da vida preso”, pedirá. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (8).