AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': após se livrar de Renato, Marcela dá fora em Edgar

Morena colocará fim no casamento forçado com o empresário e desistirá de viver um romance com o fotógrafo

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 09h20 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edgar vai até apartamento de Marcela para reatar, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Edgar vai até apartamento de Marcela para reatar, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Depois de muitos abalos, a vida amorosa de Marcela (Isis Valverde) terá rumos inesperados em 'Ti Ti Ti'. Isso porque a morena terá um fim no casamento com Renato (Guilherme Winter) e não aceitará reatar o namoro com Edgar (Caio Castro). 

Após dormir com Renato, a morena descobrirá que Giancarlo (Mauro Mendonça) obrigou o rapaz a manter a união para não perder a herança. Diante da humilhação, o herdeiro resolverá pedir o divórcio para que a amada não saia no prejuízo e mantenha as ações da editora Sampaio. 

Solteira, ela passará a viver com o filho Paulinho em um apartamento. Ao saber que está livre, Edgar não perderá tempo e irá atrás da mocinha. Marcela, no entanto, não estará disposta a reatar a relação.

"Eu não quero que a gente fique remoendo aquilo tudo que aconteceu. Eu acho que a gente precisa esperar a poeira abaixar, entendeu? Para ver se a gente consegue superar o que nos entristeceu", dirá.

O rapaz, por sua vez, se sentirá ofendido. "Você não me ama mais?", questionará ele. A mocinha argumentará que mudou e não é mais a mesma pessoa de antes. "Hoje minha vida não é só isso [te amar]. Eu tenho meu trabalho…", insistirá ela. 

"Trabalhar pra quê? Você vai ser minha mulher", disparará o fotógrafo. Com a declaração do ex-namorado, Marcela irá assegurar que mudou e que para reatar o romance é necessário que ele a conheça novamente. 

Edgar entenderá, mas deixará claro que voltará para retomar o namoro. "Eu não te dou uma semana para você perceber que esse negócio de tempo é besteira. Eu sei que você me ama, e eu sei que você vai voltar pra mim", afirmará ele.