AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Travessia': Chiara dispensa Ari após grosseria

Arquiteto voltará para casa revoltado após brigar com Oto

Da redação Publicado em 15/02/2023, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiara é interpretada por Jade Picon em 'Travessia' - Globo
Chiara é interpretada por Jade Picon em 'Travessia' - Globo

Chiara (Jade Picon) vai perder a paciência com Ari (Chay Suede) no capítulo desta quarta-feira (15) da novela 'Travessia'. Tanto que ela vai dispensar o namorado após um ato de grosseia do arquiteto. As informações são da coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV.

Tudo acontecerá quando Ari chegar em casa visivelmente transtornado após a briga com Oto (Romulo Estrela). Ele terá acreditado na mentira de Brisa (Lucy Alves) de que Tonho (Vicente Alvide) é filho do hacker.

Chiara, que estará à espera do namorado, questionará o que aconteceu e por qual motivo ele foi atrás de Oto. "Ele não é o noivo, namorado da sua ex?", perguntará ela. "É ele mesmo", responderá Ari.

"O que é que você queria com ele?", insistirá a patricinha. O filho de Núbia (Drica Moraes) mentirá, afirmando que foi atrás do hacker porque ele é testemunha de um processo que interessa Guerra (Humberto Martins).

GROSSO

Nervoso, Ari perderá a paciência e será grosso com a namorada. "Para de fazer pergunta. Tô exausto, tô de saco cheio, não dá pra ficar contando agora história de processo pra você não", gritará. "Jeito de quem tá cansado, com fome... E fica aquela pessoa ali no seu ouvido", dirá ainda.

Chiara, por sua vez, não gostará nada de ser tratada desta forma e colocará o arquiteto no lugar dele. "Vai se ferrar", disparará ela, batendo a porta na cara do rapaz.

A patricinha chamará Dina (Renata Tobelem) e pedirá para que ela leve os pertences de Ari para o outro quarto, pois eles não dormirão juntos após tamanha grosseria.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (15):

Oto fica sem entender o motivo da agressão de Ari. Chiara discute com Ari. Gil pede a Ari que o deixe de fora de suas falcatruas. Moretti reage quando Stenio avisa que ele terá que ceder à chantagem com o uso da foto do inquérito. Guerra avisa a Chiara para nunca mais assinar uma folha em branco. Juliana sugere que Brisa converse com Guerra. Moretti aparece na casa de Cotinha e garante a Leonor que veio em missão de paz.