AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': após abandonar Ravi e o filho, Joy volta para pedir dinheiro

Jovem acabará colocando o marido em problemas após se envolver em caso de polícia

Da redação Publicado em 06/12/2021, às 09h59 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joy abandona filho e Ravi em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Joy abandona filho e Ravi em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

Joy (Lara Tremouroux) nunca escondeu a saudade que sente da vida de pichadora, em 'Um Lugar ao Sol'. Não será diferente nos próximos capítulos da trama, quando ela abandonar Ravi (Juan Paiva) e o filho Chico e voltar somente para pedir dinheiro.

A esta altura da trama, Ravi já terá sido demitido por Christian (Cauã Reymond) por causa de uma chantagem de Túlio (Daniel Dantas) e estará procurando emprego, passando cada vez menos tempo em casa. A situação trará conflitos para a família. 

Por isso, Joy ficará revoltada e resolverá deixar o bebê sob os cuidados da irmã caçula Yasmin (Maithê Rodrigues) para dar uma escapada e relembrar os velhos momentos como pichadora. O problema é que, durante o momento de aventura, a amiga Adel (Samantha Jones) acabará presa.

Desta forma, a jovem recorrerá a Ravi para livrar a amiga da prisão. Bom moço, o ex-motorista usará todo o dinheiro da rescisão para pagar a fiança e ficará praticamente sem nenhum centavo para se sustentar. Com isso, o rapaz aparecerá debaixo de sol e passando fome na hora de procurar emprego. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17.