AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Um Lugar ao Sol’: Bárbara faz barraco ao descobrir traição de Christian/Renato

Bárbara sairá quebrando a casa na frente da assistente social

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas serão exibidas no capítulo desta quinta-feira (17) - TV Globo
Cenas serão exibidas no capítulo desta quinta-feira (17) - TV Globo

Bárbara (Alinne Moraes) surtará de vez ao descobrir o caso de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Stephany (Renata Gaspar). A revelação virá à tona no capítulo desta quinta-feira (17), em ‘Um Lugar ao Sol’, após a fofoca correr solta na família Assunção.

A primeira a saber da traição foi Érica (Fernanda de Freitas). Acontece que ela não aguentará guardar segredo de Santiago (José de Abreu) e descumprirá sua promessa a Christian/Renato.

Por sua vez, Santiago espalhará a notícia a Nicole (Ana Baird), que não pensará duas vezes em jogar a traição na cara de Bárbara. "Eu não aguento ouvir a verdade? Que tal essa verdade, enstão, de que o Renato estava tendo um caso com a Stephany?", entregará à irmã durante uma discussão.

Em seguida, Nicole completou: "O papai decidiu não te contar porque sabe que você é completamente descontrolada. Sabe que a casa ia vir abaixo. Que você e o Renato iam se comer vivos. E, no fim das contas, quem ia pagar o pato era a pobre da Ludi".

QUEBRA QUEBRA

Sem dar ouvidos à irmã, Bárbara sairá descontrolada atrás de Christian/Renato. A patricinha já chegará ao apartamento quebrando tudo o que encontrar pela frente e acusará o marido de traidor aos berros.

Acontece que o empresário estará no meio de uma reunião com a assistente social, tentando reaver a guarda de Ludimila. “Eu mato você, Renato! Eu acabo com a tua vida! Não encosta a mão em mim! Nunca mais!", gritará Bárbara, indiferente à presença da auxiliar.

Ele continuará: "Canalha, patife! Nunca deu um minuto de atenção pra essa criança!”, em menção à pequena Ludimila, que foi abandonada no carro em mais uma crise de ciúmes pelo marido.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (17) EM 'UM LUGAR AO SOL'

Lara e Thaiane incentivam Noca a perdoar Aníbal. Bárbara é presa por abandonar Ludmila no carro. Noca deixa claro para Jerônimo que lutará pelos direitos de Thaiane. Santiago paga a fiança para Bárbara sair da prisão. Christian/Renato fica desolado ao saber que ele e Bárbara podem perder a guarda de Ludmila. Edgar e Rebeca se beijam. Nicole conta para Bárbara sobre o caso de Stephany e Christian/Renato.