AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Bocardi é detonado por apoiar governador e criticar trabalhadores do metrô em greve

Ao noticiar a greve em São Paulo, Rodrigo Bocardi é detonado por defender o governador do Estado

Da redação Publicado em 03/10/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo, na TV Globo. - TV Globo
Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo, na TV Globo. - TV Globo

Rodrigo Bocardi virou destaque no X (antigo Twitter) ao criticar os trabalhadores que promovem greve na manhã desta terça-feira (3), em São Paulo (SP), nas quatro linhas do Metrô e três da CPTM, criticando decisão judicial que foi descumprida e defendendo as privatizações dos transportes, o principal motivo das paralisações.

Tudo aconteceu quando a reportagem do jornal entrevistou apenas usuários do transporte público que eram contra a realização da greve. "O que nós vemos é um desrespeito à decisão judicial, de forma muito clara. As nossas equipes mostrando. É uma paralisação, essa é uma novidade aqui em São Paulo, contra um processo de privatização", afirmou Bocardi.

"Deixando claro que esta pauta da privatização e desestabilização sempre foi de campanha do governador Tarcísio de Freitas. Ele sempre disse que isso iria acontecer ou pelo menos queria tentar aplicar e desenvolver", continuou o apresentador.

O jornalista ainda pediu que as pessoas "respeitem o resultado das urnas". Nas redes sociais, as falas de Bocardi foram detonadas, sendo classificadas como "desserviço". "O âncora do matinal de SP é duma desonestidade intelectual ímpar", disse um usuário do Twitter. "O que ameaça emprego não é greve, é a precarização, a terceirização".

RODRIGO BOCARDI É DETONADO