AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Salve-se Quem Puder': Alexia vai até Judas do Norte para se declarar a Zezinho

Alexia se declara para Zezinho em 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 09h51 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia e Zezinho se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Alexia e Zezinho se beijam em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

O próximo capítulo, desta terça-feira (10), de 'Salve-se Quem Puder' promete fortes emoções. Tudo porque Alexia (Deborah Secco) decidiu ir até Judas do Norte para se declarar para Zezinho (João Baldasserini).

No entanto, ele ainda estava em São Paulo (SP) e vai armar um plano daqueles: ele se vestirá de mulher para não ser reconhecido, pegará o mesmo ônibus que a amada e conseguirá chegar no sítio antes.

A ruiva chegará no local, e encontrará o sutiã que Zezinho usou em seu disfarce. Com isso, ela ficará triste, achando que o rapaz tem uma amante.

O caipira mostrará a casa para provar que não há outra mulher, mas ela não será convencida e vai desabafar.

"Ah, Zezinho... Depois que você foi embora, eu percebi tanta coisa... Eu fiquei muito ferida com tudo que aconteceu com o Renzo. Tinha perdido a esperança de encontrar um cara legal... Que fosse sincero. Em quem eu pudesse confiar. E quando você saiu de casa. Você me fez tanta falta. Eu vi o quanto precisava de você. O quanto eu estava apaixonada por você!", afirmará.

Neste instante, o moreno vai tomar coragem para falar que estava disfarçado.

"Eu sabia que você estava vindo. Aliás, eu vim com você... No mesmo ônibus, do seu lado. Vestido de mulher pra você não descobrir", contará, acrescentando que todos sabiam da farsa.

"Eu vou esganar cada um de vocês! E a Filipa vai virar nugget! O que vocês fizeram foi... Desumano! Manipulação psicológica! Praticamente me forçaram a aceitar um sentimento", surtará Alexia.

"Forçamos mesmo? Vai dizer que foi essa nossa farsa que fez você gostar de mim? Perceber que me ama?" Provocará Zezinho.

Alexia vai se render, e puxará o amado para um beijo apaixonado. Ele questionará se a raiva passou, e antes de se renderem à paixão, ela dirá:

"Nada disso, tá só suspensa. Depois vocês vão se ver comigo... Porque agora só quero saber de aproveitar o homem que eu amo."